No início da noite, outra discussão tomou conta da casa de [Nome]. Seus pais brigavam sem parar, e ela já estava exausta de toda aquela situação.
—Dá pra vocês pararem? Eu não aguento mais! –ela gritou.
Os dois não a ouviram, continuaram a discutir fervorosamente, de tal modo que a garota mal entendia as palavras deles. Mais uma vez, sentiu-se coagida a voltar pro quarto. Aquele ambiente completamente bagunçado se igualava a mente de [Nome], um emaranhado de caos e confusão.
A garota se sentou no chão, escorando na beira de sua cama. Ela põe as mãos sobre o rosto e algumas lágrimas caem de seus olhos.
—Eu só queria paz... Pelo menos um dia.
No meio da madrugada, o relógio batia exatamente às 02h da manhã, a garota já estava dormindo em meio as suas lágrimas quando o barulho de uma ligação a desperta. [Nome] em desespero se debate rapidamente, tateando ate encontrar seu celular, em seguida o atende, sem verificar quem estava do outro lado.
—Alô?
—Oi [Nome], estava dormindo?
—Souya? Por que está me ligando essa hora?
A menina esfrega os olhos na tentativa de se manter acordada, ela se senta na cama.
—Quer dar um passeio de moto comigo?
—Essa hora da madrugada?
—O que que tem?
—Meus pais vão me matar, Angry! Tá doido?
—Não se eles não descobrirem. Já fugiu de casa alguma vez?
—Nunca!
—Então essa vai ser sua primeira vez, sei que é errado mas vai ser por uma boa causa. Tô te esperando aqui fora.
[Nome] acatou a sugestão do amigo, levantou-se bruscamente em direção ao seu armário. Ela vestiu uma saia midi da cor preta e uma blusa de babados, logo após, desceu as escadas lentamente visando não acordar seus pais.
Saindo pelo portão de forma discreta, lá estava o menino de cabelos azuis, vestindo uma jaqueta preta. Ele abre um pequeno sorriso ao vê-la, e desliga a moto para ir ao encontro dela.
—Que bom que você aceitou.
—Vai ser ótimo dar uma volta, tô precisando espairecer.
—Eu vou te fazer esquecer de tudo, não se preocupe. –ele diz, completamente vermelho.
—Ah... Onde você pretende me levar?
—Você vai ver.
Os dois subiram na moto, e Angry acelerou pela rua deserta, atingindo uma velocidade impressionante. [Nome] sentiu-se um pouco aflita com a rapidez e instintivamente abraçou as costas do garoto, que não pareceu se importar. Não demorou para que deixassem a cidade para trás e chegassem a uma região montanhosa, completamente isolada.
—É aqui.
[Nome] imediatamente estranhou o lugar pois se tratava de uma montanha remota, não havia ninguém no local, nem carros na estrada por onde eles vieram, o único barulho estrondoso era o coração da menina, que a essa hora batia forte. Angry notou que a mesma estava assustada, aproximou-se e fez carinho em seu cabelo.
—Fica calma, logo você vai entender.
Em seguida, os dois começam a caminhar através da trilha, desviando de algumas árvores e objetos pelo caminho, e em breve chegaram ao topo. [Nome] finalmente percebeu o motivo dele a ter levado lá.
A vista era deslumbrante, e foi possível observar a cidade inteira sob os pés da montanha. A lua, imponente e azulada, parecia maior do que nunca, refletindo aos olhos dela, que brilhavam encantados com a cena.
—É lindo demais!
—Sabia que você ia gostar... Valeu a pena ter fugido de casa, né?
—Sim, muito! Obrigada, Angry.
Enquanto observavam a paisagem, houve uma pequena chuva de meteoros, que contribuiu para embelezar ainda mais aquele momento.
—Eu tive um dia péssimo hoje, porém ver essa paisagem me fez esquecer de tudo.
—Sei como é... Também não tive um bom dia. –ele olha para o céu.
—O que houve, Angry?
—Briguei com meu irmão mais velho, de novo.
—Nossa, vocês vivem brigando...
—Ele me dá muito trabalho.
—Sabe que eu ainda não conheço o seu irmão? Você sempre fala dele mas eu nunca o vi, nem por foto.
—E se depender de mim, nem vai. –Ele olha sério para a garota.
—Por que?
—Eu tenho meus motivos! –virou o olhar.
—Tudo bem então. Como descobriu esse lugar?
—Eu sempre venho aqui quando preciso relaxar, o que você achou?
—É realmente lindo, eu gostei.
Os dois ficam de frente um para o outro, e Angry a beija inesperadamente, [Nome] retribui sem entender muito, porque eles até então eram só amigos, ela não imaginava que o garoto poderia sentir algo a mais por ela.
—[Nome], eu preciso te contar uma coisa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Duplo (ANGRY ou SMILEY x SN)
FanfictionEsses dois irmãos gêmeos estão perdidamente apaixonados pela mesma garota, a encantadora [Nome]. Eles te enchem de elogios e disputam pelo seu amor, quem você vai escolher? Souya ou Nahoya?