° + 1 ; Doce reencontro.

312 19 18
                                    

° . AVISO! : Está fanfic contém Moralinn, mlm e NÃO terá hot. . !

— · ° 💭 POV ; Significa quando um personagem está pensando/estamos na visão do personagem.
— · ° 👁️‍🗨️ NARRADOR ; O narrador estará falando.

## Divirtam-se! , - ⁰

_________________________________________

—> 💭 POV LINN <—

Ah, oi aí! Meu nome é Linn, e eu sou um limão siciliano, e eu sempre fui tímido, mas fui inventar de participar de um canal de um amigo antigo meu, mesmo tendo contato eu nem falo direito com ele. Enfim, eu estou me arrumando pra conversar direito com esse amigo, mesmo com muita vontade de só deitar e dormir.

Eu pego meu celular e saio de casa, avisando o azedo claro.
Azedo... Esse mlk não tem nada de bom pra fazer além de encher meu saco, fazer o que né..

—> 👁️‍🗨️ NARRADOR <—

Linn saí de casa com a mão na consciência, se perguntando se valia a pena se sacrificar por um salário mínimo, mas ignora esse fator.

Ele mal anda e já consegue avistar uma maçã verde, o Torajo.
O Torajo é uma maçã verde, que por algum motivo ama comer maçã verde...

Ele avista Linn.

- LINNN!!! VEM!!! AQUI!!

Linn quase que saía dali de tanta vergonha.
Linn se aproxima e os dois se sentam em um banco.

- E ai Linn, deboa com a vida?

- Não.

- Bemmmm... Você já sabe como funciona meu canal, certo? Só vai ter que se acostumar a gravar e se socializar.

- Sim..Duas coisas que eu odeio

- Ahhh, vai Linn, o pessoal vai te adorar, não se preocupa, se algum inscrito meu julgar você, ou qualquer pessoa do meu canal não é fã de verdade sabe?

- Eu não sei não... Não socializo direito desde os 14 anos.

- Credo.. Mas assim, nós, Zulmi Torajo e Morajo podemos ajudar você!

- Pera, o morajo?

- Sim??

- Ah, tá né..

Linn saí dali como se fosse nada, e Torajo só assistindo.

—> 💭 POV LINN <—

Eu chego em casa e só me deito no sofá, querendo só virar uma pedra, que não se move, não fala, não sente, não faz nada, até que..

- LINNNN! ME EMPRESTA SEU CARREGADOR?

Ah, é meu irmão, ele pede esse carregador faz 2 dias, mas com medo de estragar eu nunca emprestava, mas dessa vez eu só aceitei.

- Tá na minha gaveta, a 2°!

- VALEU!!!

Eu decido ir tomar banho, por que amanhã chegava o dia de eu ir me apresentar, eu não estava preparado nem um pouco.

Nem um pouquinho.

—> 💭 POV TORAJO <—

Eu estava em casa, arrumando tudo, e eu ainda me pergunto por que Linn do nada saiu, sem me avisar, só levantou e saiu.
Bem, eu tô indo pedir uma fita pro Morajo agora, ele pegou e nunca mais devolveu.

- Mano, você tá com a minha fita?

- Não, sai do meu quarto.

- Jesus amado..

Bem, vou ter que usar uma cola mesmo, fazer o que...

" — NO DIA SEGUINTE — "

—> 💭 POV LINM <—

E o dia, e eu vou ter que falar com cada membro do canal antes de fazer a apresentação, pra ajudar um pouco, mas sendo sincero, vai piorar..

Eu já estou praticamente na porta, por que moro do lado literalmente.

Bato na porta, logo recebo boas vindas do Torajo.

- Oi Linn! Espera aí que vou chamar a Zulmi e o Morajo!

- Ok..

Por algum motivo eu não lembrava quem eram Morajo, mas parece que já era amigo dele em algum momento..

Morajo e Zulmi descem, e eu só paralizo, realmente era o Morajo? Meu melhor amigo de infância? Quê?!

- Mora-

- Sim, sou eu, em fruta e osso.

- ...

Eu me escondo no meu moletom, obviamente mostrando que eu não queria estar ali.
Zulmi se aproxima

- Vamo logo, já estamos atrasados! Agora é convencer ele.

- O que fazemos então?
Torajo fala confuso.

- Ehh...Bem...Eu não sei honey...

- Posso.. Ajudar?
Morajo fala com um tom confiante.

- Bem, sim!
Zulmi sai da minha frente indo conversar com Torajo, conseguindo ver finalmente Morajo.

Por algum motivo eu me senti mais seguro..

- Oi, Linn.

- Eh..Oi....

- Bem, direto no assunto, não precisa ter medo, o que eles odiariam em ti? Meio besta, além de que se ir na onda dos inscritos, eles amariam qualquer tipo de pessoa aqui.

Eu permaneci calado, não me ajudou, como esperado.

- *suspiro* Por favor, isso vai ser rápido, só ir gravar e você pode ir pra casa.

Eu olho pra Morajo.

- Ah..Okay então se for assim..

___________________________________

+. 724 palavras.

— OLÁ MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO?!!!! DESCULPA O SUMIÇO! EU SIMPLESMENTE PERDI TODA A MOTIVAÇÃO 😓😓😓

enfim, esse cap foi curto por que so é o começo, não tô afim de arrumar idéias agora não 😜😜

Bem, tchau tchau abençoados, até ano que vem ( de tarde )

© Kimefeliz

⊰⁠⊹ฺ Pétalas sob meu coração; Moralinn.Onde histórias criam vida. Descubra agora