° . AVISO! : Está fanfic contém Moralinn, mlm e NÃO terá hot. . !
— · ° 💭 POV ; Significa quando um personagem está pensando/estamos na visão do personagem.
— · ° 👁️🗨️ NARRADOR ; O narrador estará falando.## Divirtam-se! , - ⁰
_________________________________________
—> 👁️🗨️ NARRADOR <—
Por algum motivo, aquela noite estava muito fria, então todos estavam com roupas adequadas para o frio.
Eles se sentem, cada um em um quanto do sofá.Torajo pega o controle e decide "escolher" o filme
- Torajo, escolhe esse!
Zulmi aponta.- Ou este!
Morajo aponta também.- Calma, eu escolho!!!
Torajo quase gritavaEle finalmente escolhe, e todos se acomodam.
Menos Linn, que estava quase dormindo, isso que da não dormir de noite.Bem, o filme começou, e Zulmi já reclamava de medo, sem nem ter começado o filme direito, típica Zulmi.
☆゚.*・。゚
Já tinha passado 20 minutos que o filme começou, e Linn não aguentava mais se segurar pra não dormir.
Infelizmente ele dormiu, não dormia faz 3 dias, só queria dormir e não acordar mais.—> 💭 POV MORAJO <—
Eu estava assistindo o filme, até que viro e vejo Linn todo torto dormindo, o sofá não era tão espaçoso, então decido ajustar ele, e a Zulmi continua gritando, enquanto Torajo era a pessoa que mais prestava atenção no filme.
Eu consegui ajustar o Linn, mas ele parecia com frio, mesmo com o moletom dele?Como que esse mlk sente frio com o moletom na temperatura do sol? Vai entender.
Eu decido tirar o meu casaco e embrulhar o Linn, ele tava frio, achei que tinha morrido..Eu decido prestar atenção no filme, até que a luz acaba... 5 vez esse mês..
- Torajo, cê não pagou as contas não?
Pergunto- Sim, deve ser a tal "chuva de neve" que dizem q vão ter aqui, por isso a luz tá acabando.
Tava tudo tranquilo...Tranquilo demais...
- CADÊ A ZULMI?
Torajo grita- NÃO GRITA.
Torajo fica mais desesperado e sai correndo procurando a Zulmi, enquanto eu fico aqui, com Linn, dormindo pacificamente.
Esse mlk dorme igual pedra, por isso age igual uma?Eu me levanto bem devagar, se não acabo acordando Linn, já que a perna dele estava encima de mim.
Invés de ajudar o Torajo a achar a Zulmi, fui pegar um bolo antes que estrague, já que tá sem luz mesmo.- Que merda..
- O que?
Eu tomo um susto, mas vejo Linn, mas por que caraios ele tá acordado?- Ué, cê não tava dormindo?
- Nhe, você me acordou.
- Ah...
Apenas o som de cigarras se consegue ouvir, tirando o Torajo desesperado.- Mas cadê a luz? Cadê a Zulmi? Por que o Torajo tá gritando?
Linn pergunta- Sim.
- Que? Tu fumou até o traficante..
- É.
O silêncio desconfortável volta, mas um pote cai, então Linn pega e me entrega o pote, mas a mão dele tá frio igual eu tocar um gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰⊹ฺ Pétalas sob meu coração; Moralinn.
Fanfic🍎。.゚+ Dois caras que eram muito amigos, se reencontram novamente, e acabam percebendo sentimento um ao outro, que acabam tendo que ignorar. ° × .⁰🍋 __________________________________ TW : mlm, Moralinn, fluffy e claro, sem HOT. © kimefeliz