🌹Pov: Tony🌹
💥 Gravações do Clip "Sabbath Bloody Sabbath" , 1973💥
- Para de dizer que é feio , caralho - disse Ozzy perdendo a paciência comigo - Eu sou feio , mano , aceita - digo - Você acha mesmo que eu vou andar com gente feia ? - retruca ele - Tá bom , tá bom , você venceu , como sempre - digo aceitando minha derrota . Ozzy então vai se olhar no espelho da van - Tá muito lindo hoje - digo soando simpático com ele - Hoje ? Só hoje ? - pergunta ele, irritado - Como sempre , claro - digo derrotado novamente - Acho bom , Mas , obrigado, eu sei - disse ele sorrindo com aquele sorriso maravilhoso .
- Bah , Tony , o Ozzy te venceu por duas vezes em menos de dois minutos só hoje - disse Geezer se metendo na nossa conversa - Ah , cala a boca , mano - digo . Ozzy sai da van deixando eu e Geezer a sós - Quando você vai contar para ele ? - Pergunta Geez - Nunca - respondo dando as costas - Mano , não é justo você sofrer por algo que nem tentou - observa o baixista - Eu não quero contar - digo em um tom mais elevado - Se você não contar , eu vou contar - ele diz no mesmo tom que eu - Eu dúvido, que você vai contar para ele - Mas eu vou - disse ele .
Eu gosto do Ozzy já faz umas semanas , e tenho certeza dos meus sentimentos. Eu sei que ele nunca iria olhar para mim do mesmo jeito que eu olho para ele . Ele é tão lindo , tão perfeito . Ele é um anjo loiro , com olhos azuis . Muito lindo , é o próprio anjo - Hey , Tony - Ozzy aparece e eu volto para a realidade - O que ? - pergunto - Vem , vamos gravar o clipe - Assenti saindo da Van e indo ao lado encontrar Bill e Geezer .
- Meu Deus , que sol , quente - disse Bill que estava comendo uma barra de chocolate , o que não era surpresa - Mano , eu brilho mais do que ele - disse Ozzy orgulhoso , ele sempre foi assim , mas posso dizer que ele tem razão - Mas se acha em Oz - comentou Bill - Não estou perdido - retruca o loiro - A gente tá no meio de uma floresta mano, como a gente não vai estar perdido ? - rebate Geez - O Ozzy é o mais perdido de nós todos - disse Bill seguido de uma risada.
O diretor deu o sinal para começarmos com a gravação do Clip. O resultado final , ficou bom . O Oz ficou incrível como sempre e como já era de se esperar dele .
Eu estava sentado no sofá da gravadora quando o Geez chegou. Só ele e Bill sabiam do meu segredinho - Mano , não vai contar pro Oz mesmo ? - pergunta o baterista - De novo esse assunto? - pergunto - Responde logo , caramba - rebateu Geez- Não, eu já disse que não e que nunca vou contar isso a ele - respondo com o tom de voz meio elevado - Então tá - Bill deu a última palavra e saiu com Geez .
Não deu meia hora quando Ozzy apareceu - Tony - chamou ele - O que foi ? - Pergunto. Dessa vez eu não duvido mesmo que eles falaram o meu segredo ao Ozzy - É verdade o que o Bill e o Geez me contaram ? Você gosta de mim ? - perguntou ele direto - Sim - respondo sinceramente - Sério? - pergunta ele não demonstrando surpresa - Sim , na verdade nunca falei tão sério quanto agora - digo - E por que você não está surpreso ? - observo - Eu imaginava , você me elogia demais - disse ele sincero.
- Por que você está nervoso ? - perguntou ele - Eu vou me vingar do Bill e do Geez - digo ficando com vergonha . Ozzy me beija com intensidade, foi um beijo longo e calmo - Hey fica comigo aqui e agora , depois pode se vingar à vontade - disse ele me beijando e sorrindo no final.
N/a:Fala aí povo , o que será que o Tony vai fazer com o Bill e o Geezer ? Querem que eu poste a continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful blonde angel
RomanceIommi é completamente apaixonado pelo seu colega de Banda, Ozzy . Com a ajuda inútil de seus amigos Bill e Geezer , talvez ele consiga namorar o loiro dos seus sonhos