"Os Alfas são geralmente considerados os líderes da hierarquia. Eles possuem características físicas e comportamentais marcantes, como força, confiança e um instinto protetor. Alfas têm um forte desejo de se acasalar e muitas vezes se envolvem em relações dominantes.
Os Betas ocupam uma posição intermediária. Eles são vistos como os normais do grupo, sem as características extremas dos Alfas e Omegas. Betas podem se reproduzir, mas não apresentam os instintos e as necessidades reprodutivas intensas dos Alfas e Omegas, servindo muitas vezes como mediadores em conflitos.
Os Omegas, por sua vez, são frequentemente retratados como mais vulneráveis e sensíveis. Eles possuem ciclos de cio, o que os torna desejados pelos Alfas. Após crescerem, os Omegas enfrentam estigmas e desafios específicos, como a luta por aceitação em um mundo dominado por Alfas. "
Alfas dominantes.
" Os Alfas são geralmente retratados como figuras dominantes, possuindo características físicas e comportamentais que os destacam, como força, carisma e uma presença imponente. Eles costumam ter instintos protetores e são frequentemente líderes naturais, atraindo a atenção dos outros por sua confiança e poder.
Os Alfas têm um papel central nas dinâmicas sociais do nosso mundo, onde o conceito de hierarquia é fundamental. Sua capacidade de se reproduzirem e de formar laços intensos com Omegas, que são geralmente mais submissos, intensifica essa dinâmica. A interação entre Alfas e Omegas é muitas vezes carregada de tensão sexual, pois os Alfas são instintivamente atraídos por Omegas durante o período de cio, levando a situações de conflito e romance.
Além de suas características físicas, os Alfas podem exibir traços emocionais complexos, lidando com questões de posse e responsabilidade em suas relações. A narrativa muitas vezes explora a luta interna desses personagens entre seus instintos naturais e suas emoções."
Laço.
" Os Alfas possuem características dominantes e são conhecidos por sua capacidade de marcar e formar laços permanentes com seus parceiros. Os Ômegas, por sua vez, passam por ciclos de cio, durante os quais se tornam mais férteis e vulneráveis, e é nesse contexto que o laço adquire importância.
O laço é um vínculo profundo e muitas vezes biológico, que ocorre quando um Alfa marca um Ômega através de uma mordida, geralmente na base do pescoço. Essa marca não é apenas simbólica, mas estabelece uma conexão emocional e hormonal entre os dois parceiros. Para o Ômega, ser marcado por um Alfa geralmente reduz o desconforto dos ciclos de cio, além de proporcionar uma sensação de segurança. Para o Alfa, o laço reforça um sentimento de posse e proteção sobre o Ômega, criando uma ligação permanente entre ambos.
Além dos aspectos físicos, o laço envolve uma ligação psíquica, onde os parceiros conseguem, até certo ponto, sentir as emoções um do outro. Esse vínculo é frequentemente retratado como sendo quase inquebrável, trazendo à tona uma ideia de companheirismo destinado e profundo. O laço não é apenas um elemento romântico, mas também tem implicações sociais e culturais nesse mundo, muitas vezes indicando um compromisso definitivo, similar ao casamento em sociedades humanas. Assim, o laço reforça temas de hierarquia, conexão e intimidade, sendo uma característica essencial nas dinâmicas do Omegaverse."
Algumas semanas após
Terça feira 8:30 a.m
Sala da casa de JooJaekyung_ Vai comigo pra academia - digo saindo do quarto -
Dan_ O-Oque?!-
Jaekyung _ Voce não vai treinar hoje, Namwook me contou. Então você vai pra academia hoje comigo. Vamos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Meu pagamento | Joo Jaekyung x Kim Dan ABO
Fanfiction'Kim Dan tinha consciência de que seu pai devia, e devia muito dinheiro ao clã Black, ele o ajudava com as contas, seu pai morreu. Como vai ser? Kim Dan pagará pelos erros de seu pai?' "Dan: me sequestrar parecia uma boa opção na sua cabeça?!" "Jaek...