Three

60 9 2
                                    

Quarta feira
19:30 p.m
Quadra de vôlei.
Pré jogo

Narration on
Apesar de Dan estar extremamente nervoso, não era exatamente por conta do jogo. Talvez sim, já que tinha um possível olheiro nas arquibancadas vendo a qualidade dos jogadores que poderiam receber a grande chance de virarem jogadores profissionais. Mas não era isso que estava deixando Kim louco, era o simples fato de jaekyung, Hyunjin, Seojun e Jiwoo estarem na plateia, de certo modo ele não queria decepcionar o pequeno Hyunjin que o encheu de esperança de vitória minutos antes de saírem de casa, o nervosismo estava nítido, mas Dan não estava sozinho, aínda bem.
Narration off

Dong_ Tá tudo bem, não se sinta tão pressionado, pense que é só um jogo qualquer, ok Dan?- os meninos terminavam de colocar seus uniformes vermelhos chamativos cada um sustentando seu nome e número nas costas, com muito orgulho. Os últimos preparos foram terminados, e os dois times amadores se posicionaram.-

O primeiro saque viria do time adversário, que foi muito bem defendido por Chanwoo e devolvido para o campo adversário por Yoongu que comemoraram com o ponto feito.

Minutos se passaram o jogo havia ficado tenso, o time adversário havia empatado com o time de Dan e o nervosismo e ansiedade o atacou de jeito o deixando distraído.

Yoongu_ Dan, não perde o foco. Relaxa!- gritei num tom audível, o mais velho me olhou e sorriu curto- vamos lá garotos!!-

 Relaxa!- gritei num tom audível, o mais velho me olhou e sorriu curto- vamos lá garotos!!-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dan_ Estilo 3, meninos! -Os garotos concordam-

Kim Dan se preparava para mais um saque do time adversário,a tensão no ar era palpável. Ele estava determinado a levar seu time à vitória. O saque foi feito e a bola voou rapidamente entre os jogadores.

Kim Dan posicionou-se na rede, com seus olhos fixos na bola que vinha em sua direção. Com um salto explosivo, ele realizou um bloqueio preciso, impedindo que o adversário pontuasse. As pessoas presentes vibraram junto do time e ele sentiu a adrenalina subir.

No saque seguinte, chanwoo fez uma jogada ousada, enviando a bola com força para o campo inimigo. Os rivais, pegos de surpresa, não conseguiram retornar. A pontuação era sua.

Mas a partida estava longe de terminar. Com o placar quase sendo  desempatado, a pressão aumentou. Kim Dan se concentrou, respirando fundo. Na jogada final, ele se posicionou bem, recebeu a bola e a levantou com maestria. Seu colega de time atacou com um smash que levou a torcida ao delírio. O ponto foi marcado e a vitória, celebrada.

Kim Dan sorriu, sabendo que o trabalho em equipe e a perseverança haviam prevalecido. Era apenas mais uma partida, mas para ele, cada vitória contava.

Depois do jogo, os garotos comemoravam a vitória que acabaram de receber, Dan já não estava mais nervoso e sim feliz, sabia que não tinha decepcionado seu menino. Em um certo momento Dan viu namwook se aproximar do time vermelho sorridente -

| Meu pagamento | Joo Jaekyung x Kim Dan ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora