You know me like no other
다 표현하지 않아도
See me like no other (mmm)
And I think I like your point of view
— NewJeans, Cool With You.🐇 ' Escola Municipal Jujutsu, São Paulo.
Era novo para si, um sentimento nunca tão explorado, agora tão aflorado à flor da sua pele. Acontecia com frequência, principalmente quando seus olhos se cruzavam com o do garoto de fios rosas e moletom amarelo, seu corpo parecia esquentar, suas bochechas principalmente, as mãos suavam e sua agitação era evidente para qualquer um.
Sorria involuntariamente quando o via, achando tão bonita a beleza natural que Itadori exalava sem tanto esforço, seu sorriso era tão bonito, que fazia seu coração palpitar em vê-lo. E Fushiguro adorava quando isso acontecia.
Faz três anos que Fushiguro observava o garoto de longe, vez ou outra a qual esbarrava nele pelos corredores, pedia desculpas e Itadori dizia, com um sorriso doce: "Tudo bem!"
E, desde então, ele sempre torceu para cair na mesma sala que o rosado, hoje iniciava o primeiro dia de aula de seu último ano escolar, e se não tivesse caído na sala daquele garoto, iria surtar na diretoria.
Nunca teve a oportunidade de conversar com Itadori, ele sempre estava rodeado de pessoas, rindo de piadas internas, e quando não, estava ajudando algum professor do fundamental com suas crianças.
E Yuujii nunca demonstrou querer ser próximo de Megumi, então digamos que era apenas um crush à distância do mais velho.
Mas era sempre bom jogar para o universo, e Fushiguro jogou, muito, até ler seu nome e o de Yuuji na mesma sala. Nunca pulou tanto, comemorou tanto, e agradeceu tanto aos céus por finalmente ter a oportunidade de se aproximar do rosado.
Não sabia ao certo por qual motivo era tão apaixonado por ele, talvez seu sorriso bonito, a pessoa gentil que ele se mostra ser, ou o fato de todos de sua sala sempre falarem tão bem dele. Itadori o deixava encantado, bem, teria comparado sua admiração por ele à aquele trecho de "O Pequeno Príncipe".
Mas, o "cativar" usado não é no sentido de se sentir encantado pela rosa, e sim em mantê-la em cativeiro. Não queria passar essa impressão a Itadori, apesar da tradução em português estar incorreta, ele era tão inteligente que podia saber o verdadeiro significado da fala no livro.
A primeira semana de aula foi fácil, fácil não se distrair quando ouvia a voz dele se levantando para tirar alguma dúvida, fácil não desmaiar de vergonha quando ele passava ao seu lado para conversar com Junpei, que sentava logo na frente de Fushiguro, maldito mapa de sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐂ool 𝐖ith 𝐘ou ★ ˙ ̟ 🍉!! Itafushi |
Teen Fiction˙ . ꒷ 🇯🇵 . 𖦹˙- Onde, para Megumi Fushiguro, o ensino médio talvez não fosse o seu pior pesadelo após cair na sala de seu crush no terceiro ano. ᝰ.ᐟ ╭₊˚ʚ 💗୧﹕Au não se passa no universo canônico, é apenas um local de conforto fora do que realment...