Reid e Hotch passaram por muita coisa juntos. Spencer e Aaron passaram por ainda mais.
Não havia realmente nada que eles não soubessem um sobre o outro.
Spencer sabia por que Sean Hotchner não visitava seu irmão, e ele sabia por que Hotch era tão cauteloso com álcool, e ele sabia por que ele raramente ouvia falar do pai de Aaron depois de tanto tempo juntos. Ele sabia sobre os hematomas da infância e as visitas ao pronto-socorro até que ele finalmente faleceu enquanto Hotch estava na faculdade de direito. Ele sabia sobre como Hotch teria perdido completamente o controle após a morte de Hayley se ele não tivesse Jack para cuidar. Ele sabia sobre como Hotch lutou para manter a calma quando Reid foi sequestrado, e como era ver Reid ser espancado a ponto de começar a ter convulsões e ter que ser ressuscitado, sem saber onde ele estava ou quando ele seria capaz de chegar até ele.
Aaron sabia sobre o Dilaudid, sobre como, mesmo que Spencer tivesse passado dos 25 anos e não tivesse tido um surto esquizofrênico, ele ainda se perguntava todos os dias se hoje seria o dia em que ele finalmente enlouqueceria. Ele sabia sobre como Reid teve que entrar furtivamente em cassinos quando criança só para poder pagar o aluguel porque sua mãe não conseguia sair da cama. Ele sabia sobre ser amarrado às traves do gol e caminhar para casa na neve com o pulso torcido por lutar contra suas amarras. Ele sabia sobre a culpa que ainda sentia por Elle ter ido embora, sobre Gideon, sobre Emily.
Nada havia mudado, não realmente, mesmo depois de tudo o que sabiam um sobre o outro.
Esse nível de confiança, de simplesmente saber , sem nem mesmo ter que falar sobre isso, tornou fácil simplesmente existir no espaço um do outro, fácil entender o que o outro estava pensando sem que uma palavra fosse trocada.
Foi assim que Hotch soube imediatamente, quando as temperaturas caíram abaixo de zero, que Reid teria dificuldades.
A equipe inteira estava em um caso em Montana, com reunião marcada para trabalhar no perfil às 8h. O Unsub estava pegando policiais, hackeando seus carros para que fossem forçados a fazer uma parada de emergência, e então ele os espancava até a morte em seus carros estacionados. Garcia tinha ido junto com eles porque ela era a única que conseguia entender como ele entrava nos sistemas do carro. Ele começou a se desviar do padrão e continuou assassinando policiais, mas também começou a mirar em suas famílias depois que o policial morreu. Ele estava se degenerando rapidamente e estava ficando mais rápido e eficiente, então foi um começo precoce.
O problema de Reid era que estava ridiculamente frio. Estava nevando muito lá fora - não o suficiente para ficar preso na neve, mas o suficiente para ser um pé no saco.
E o aquecedor do quarto do motel quebrou.
Um ponto positivo foi que Reid conseguiu dividir um quarto com Hotch novamente, porque o motel tinha disponibilidade severamente limitada. Eles geralmente tentavam não dividir o quarto juntos enquanto estavam em casos, e certamente não dormiam na mesma cama, para tentar manter o trabalho e a vida pessoal como dois mundos completamente diferentes, mas Garcia assumiu quando eles estavam discutindo os arranjos para dormir.
Ela se colocou no quarto com a cama king-size com JJ e Emily, afirmando que seria o menos estranho para todos eles compartilharem. Então ela mandou Rossi com Morgan para o quarto com as duas camas de casal, e ela elegeu Reid e Hotch para o quarto com duas camas de solteiro.
Havia algo estranho na maneira como ela disse isso, um olhar de cumplicidade em seus olhos enquanto ela apontava para os dois e insistia que eles deveriam dividir o quarto.
Reid não se preocupou em questionar, ocupado demais tremendo sob três suéteres e balançando a cabeça rapidamente com a ideia de subir as escadas e se enterrar sob o máximo de edredons extras que tivessem no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I never thought you'd happen to me.
RomanceSpencer Reid e Aaron Hotchner estão juntos há muito tempo e, de alguma forma, uma equipe cheia de Profilers deixa passar uma coisa muito grande sobre eles. A BAU é alheia e, por mais inteligentes que sejam, apenas um pouco desatentos sobre os membro...