A MANSÃO DE CAINA -FINAL

10 0 0
                                    


O destino, como um maestro cruel, orquestrava essa sinfonia de horrores, relembrando-a de que algumas verdades são tão terríveis que deveriam permanecer enterradas, junto com aqueles que as carregavam. A lembrança da figura paterna, envolta em sombras e lamentos, trouxe consigo uma epifania terrível: uma maneira de punir o tirano que dominava a casa com mãos de ferro. Uma solução que era tão perversa quanto era brilhante: um amante para sua mãe. Sim, isso mesmo. Um amante cujos passos furtivos pelos corredores escuros da casa seriam como o sussurro de fantasmas vingativos, assombrando o covarde que ousara traí-la.

Assim, envolta em um manto de sombras e segredos, Sandrine traçou seu plano maligno, alimentando-o com a escuridão que há muito habitava sua alma. Cada detalhe foi meticulosamente arquitetado, cada movimento planejado com precisão fria e calculista. Seu coração, outrora capaz de sentir compaixão, agora pulsava apenas com a fúria e o desejo insaciável de vingança.

A noite avançava lentamente, suas sombras alongando-se como garras de uma fera faminta. O silêncio era interrompido apenas pelo sussurro do vento, que parecia compartilhar dos segredos obscuros de Sandrine. Em meio à penumbra, seus olhos brilhavam com uma intensidade perturbadora, refletindo a chama sombria que ardia dentro dela.

Ela sussurrou para si mesma, sua voz um murmúrio gelado que se misturava com a escuridão. "A vingança será minha," ela disse, seus lábios curvando-se em um sorriso gélido que não alcançava seus olhos. A promessa de retribuição era tão sólida quanto a certeza da morte, uma força inevitável que se aproximava silenciosa, como um predador à espreita de sua presa.

No cerne de sua alma, Sandrine alimentava uma chama ardente, uma chama impulsionada pelo fogo vingativo que consome os corações injuriados. Não se contentaria apenas em conceber o plano; ela o teceria meticulosamente, como uma tecelã de sombras, urdindo cada detalhe com a precisão de um carrasco habilidoso. Era imperativo que a traição se desenrolasse nos recônditos sombrios da própria morada, sob o teto que abrigava o usurário em seu sono egoísta.

Os pensamentos de Sandrine se entrelaçavam como as ramificações sinuosas de uma árvore ancestral, formando uma teia intricada de intriga e conspiração. Sua mente era uma oficina de engenhosidade diabólica, planejando os passos que deveriam ser dados, os encontros furtivos que aconteceriam nos cantos mais obscuros da mansão, onde o avarento esposo jamais poderia suspeitar que sua fortaleza de ganância pudesse ser assaltada. E assim, erguendo-se como uma heroína trágica das narrativas antigas, ela se preparava para desferir o golpe final, deixando claro que a justiça, embora tardia, viria como uma lâmina afiada na calada da noite, tão implacável quanto a própria sombra.

Na encruzilhada de seus desejos e incertezas, Sandrine se via mergulhada em um labirinto de tormentos. O objetivo era nítido como as trevas que envolviam sua alma, mas o caminho para alcançá-lo se desdobrava em uma miríade de interrogações sombrias. Quem seria o protagonista de seus devaneios amorosos? Um homem de maturidade equiparável à de sua mãe surgia como uma opção inicial, mas logo fora descartado; afinal, a presença constante de um homem mais velho em sua residência certamente acenderia as chamas da suspeita, lançando uma luz perturbadora sobre seus planos escuros.

Em uma noite sombria, envolta pela névoa do mistério, Sandrine encontrava-se enredada em um turbilhão de angústias e indagações. Um presságio sinistro pairava sobre ela, como a sombra de um corvo negro que espreitava do além-túmulo que repetia incessantemente "nunca mais!". Sua mente inquisitiva, faminta por respostas, ansiava por desvendar os segredos ocultos que assombravam seus pensamentos.

Foi então que uma epifania macabra, como um suspiro vindo das profundezas do além, visitou-lhe a alma atormentada: recorrer às plataformas digitais, pois à vasta teia virtual onde os segredos são sussurrados em códigos binários, como os murmúrios de espectros famintos por vingança seria o lugar perfeito. Assim, sem vacilar diante das trevas que se avolumavam ao seu redor, Sandrine mergulhou nas profundezas de suas redes sociais, como uma navegante destemida rumo ao abismo do desconhecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VINHOS E VINGANÇAS - o amor proibido entre taçasOnde histórias criam vida. Descubra agora