02|🇧🇷

23 5 3
                                    

    No dia seguinte.Helena preparou suas malas e coisas.Deceu as escadas do apartamento e foi se despedir das garotas.O que seria bem dificil,já que ela havia se apegado muito nelas.As garotas se juntaram numa praça e foram se despidir..

-Então..terei que ir..-Dizia Helena mordendo sua boca.

-A..Helena!Fica mais um pouco aqui!-dizia Maria a abraçando e tanto leves tapas em suas costas.

-Heleninha um dia você vai fazer parte do nosso grupo de pagode!-dizia Luiza me abraçando.-Um dia!

-Não tive a experiencia de te conhecer bem..mas as meninas me falaram muito de você..-dizia uma morena branca de olhos castanhos.

-Giovanna!?-dizia Helena feliz por ter reconhecido quem era.

-Simm-dizia a garota abraçando Helena com um sorriso amigavel no rosto.

-Vamos virar otimas amigas..mas de longe..-dizia Helena um pouco triste.-Enfim..cade a Ni?

-To aqui..-dizia Nicole sentada numa cadeira de rua publica.Ela estava olhando para o chão e estava bem triste.

-Ni..antes de eu ir..pode me responder uma pergunta?-dizia Helena se aproximando da garota.

-Claro..-dizia Nicole erquendo a cabeça e a balançando como um sim.

-É..o que é jeiti-dizia Helena antes de ser interrompida por seu agente de viagens.

-Senhorita Helena!Demos que ir,o avião vai decolar daqui uma hora!

-Ok!Ja estou indo-dizia eu indo.-Tchau meninas!!

-Tchau!!-dizia todas elas.

-Ai acho que me apaixonei..-sussurou Nicole enquanto as garotas conversavam.

  Ao caminho do aeroporto.Um homem grande,gordinho e cabeludo correu atrás do carro que nem um maluco para pedirem  para parar o carro.Ele queria muito falar com Helena.

-Ei!Ei!Para o carro!!-dizia o homem correndo.

-Pare...-dizia Helena ao seu agente.

-Você não é a Helena?-dizia o homem.

-Sou sim,por quê?-dizia Helena abaixando melhor o vidro.

-Não va de geito algum para aquele avião!Não va!!-dizia o homem gritando desesperado.

-Oxi por quê?!

-Apenas não va se não quiser morrer!-dizia o homem indo embora.

-A..então ta..-dizia Helena suspirando.-Volte para o apartamento!

  Então eles voltaram.E Helena estava mais alivia já que veria as garotas de volta.Ela suspirava aliviada e sorria por estar voltando.
 
  Apos voltar.Ela foi ao barzinho da mãe de Nicole para comer algo.Ao chegar lá a garota se sentou pediu uma bebida e lanche.Até que uma cacheada vestida de brilho entra no palco..ela tinha uma voz angelical,fazia até Helena corar igual um pimentão.Era Nicole!Cantando uma musica que Helena não sabia mas pela aura da garota cantando aprendeu rapidamente.Apos a garota deser do palco,Helena a aplaudiu dizendo.

-Incrivel!Você é estremamente incivel!-dizia a garota batendo palmas e se levantando.

-..Helena?-dizia a garota corando.

-Sim..eu voltei!!

𝖩𝖾𝗂𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖣𝖾 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺|𝗠𝗶𝗻𝗾𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora