03|🇧🇷

11 3 1
                                    

   As duas estavam tendo uma troca de olhares silenciosa.Até Luiza e a tropa inteira chegar.Acabando com o clima das duas apaixonadas.

-Eai Nicolinha?Como é qu-dizia Luiza parando de falar ao ver Helena.

-Helena!?-disse Luiza,Maria e Giovanna ao mesmo tempo.

-Sim sou eu galera, por quê?-dizia Helena se virando para as garotas.

-Ué mais se num tinha voltado pra São Paulo?-dizia Maria mexendo no cabelo.

-Então..-dizia Helena olhando para os lados.-Emprevistos acontecem..

-Aii que bom que continuou aqui!Agora podemos ser melhores amigas!-dizia Giovanna dando pulinhos de felicidade.

-E pode ser do nosso grupo de pagode-dizia Maria olhando para Luiza.Aquilo era uma indireta.

-Na na ni na não!-dizia Luiza segurando na sua cintura.-Nem sabemos se ela canta bem..

-Que tal uma audição?-dizia Maria toda animada sorrindo.

-Eu quero!-dizia Helena sorrindo.

-A eu topo!-dizia Giovanna.

-Eu tambem!-dizia Maria sorrindo.

-Afe..eu tambem vai!-dizia Luiza como se tivesse sido insistida.

-E você Ni?-dizia Maria.

-A..-dizia Nicole que nem tava prestando atenção nelas e sim em Helena.-Eu topo!-dizia ela sorrindo olhando para Helena.

   Elas entraram numa sala fechada.Onde tinha um mini palco no meio com microfone e tudo.As garotas sentaram enquanto Helena subiu no palco.

-Helena,você pode cantar qualquer música,sendo ela pop ou sei lá!-dizia Luiza.
 
  Então Helena começou a cantar 'Sorri sou rei'.Sua voz encantou todas de lá,por ser uma voz um pouco grossa mais bonita.

  Após Helena acabar.Nicole corou como um pimentão.Luiza ficou sem palavras e Giovanna e Maria só podem bater palmas para a garota.

-Passou!Concerteza passou!Você é estremamente bonita e-dizia Nicole ao ser interrompida por todas a olhando.

𝖩𝖾𝗂𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖣𝖾 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺|𝗠𝗶𝗻𝗾𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora