Phuwin's point of view
Finalmente chegamos na festa, eram 19:00 horas em ponto. A casa de Dunk estava cheia de luzes coloridas, um som alto, e já com muitos convidados, a maior parte eram conhecidos.
-- Dunk! -- falei enquanto dava um abraço apertado em meu amigo -- Feliz aniversário!
-- Obrigada Phuwin -- ele diz me abraçando de volta.
-- Feliz aniversário Dunk -- disse Pond o dando um leve abraço também.
-- Obrigado cara, o Joong estava ansioso pra quando você chegasse aliás -- Joong e Dunk são namorados a uns 2 anos, eu os conheci através de Pond no início da faculdade.
-- E onde ele está? -- Pond perguntou a Dunk, ótimo ele já vai me abandonar.
-- Acho que esta perto da área de bebidas.
-- Vou ver se acho ele, quer vir comigo Phu? -- eu não queria ficar "sem" ele, mas ele precisa de seu espaço.
-- Não, vou ficar aqui com o Dunk mesmo.
-- Tá bom, qualquer coisa me chama -- ele disse me dando um beijo no rosto e saindo.
-- Tem certeza que é apenas pura amizade? -- disse Dunk brincando com a minha cara, eu sei que não é.
-- Não começa.A festa estava bem animada, fazia um tempinho em que eu não via Pond, o que levemente me preocupava, mas felizmente quando eu estava indo ao banheiro senti uma cutucada em minha costela, era ele.
-- Tava te procurando a mó tempão -- ele disse próximo ao meu ouvido.
-- O que queria? -- o perguntei
-- Ficar com você Phu... - ele disse se aproximando cada vez mais de mim, fazendo com que eu ficasse preso entre ele e a parede.
-- Pond, não -- o empurrei levemente.
-- Aah qual é -- ele diz em desaprovação, se aproximando novamente.
-- Não Pond, aqui não -- falei, mesmo que não quisesse que ele se afastasse.
-- Por que não? -- ele perguntou com o rosto extremamente próximo ao meu.Uma de suas mãos já estavam em minha cintura, e a outra segurando levemente o meu rosto, não teria como eu escapar, nem se quisesse.
Entretanto, ouvimos um chamado no microfone, falando que logo os parabéns seria cantado, e era para todos se reunirem na sala.
O olhar de Pond se desviou por um segundo, e eu senti uma mistura de alívio e frustração.-- Vamos? -- perguntei, tentando quebrar a tensão enquanto me afastava lentamente dele.
Ele hesitou por um momento, mas então soltou um suspiro profundo e assentiu.
-- Sim, vamos. Mas isso não acabou — ele disse com um sorriso travesso.Nos sentamos em uma das mesas que estavam postas ali, para esperar o momento do parabéns, assim como falaram no chamado.
-- Pond!! -- apenas escutei uma voz feminina chamando Naravit.Ele se virou rapidamente, e eu pude notar uma mudança em sua expressão. Era uma amiga dele, alguém que parecia estar animada com a festa. O olhar de Pond se iluminou enquanto ela se aproximava.
-- Oi, Liza! -- ele respondeu, levantando-se para cumprimentá-la.Eu fiquei ali, observando a interação deles. Uma parte de mim sentia um leve desconforto, mas outra parte sabia que isso era normal. Era só uma amiga.
--Você está vindo cantar os parabéns?-- Liza perguntou com um sorriso largo.
-- Ah sim, estamos -- Pond respondeu, olhando para mim de relance.
--Oi Phuwin -- ela me comprimentou com menos entusiasmo.
-- Oi -- respondi simples, com um leve sorriso.
-- Mas então, faz tempo que não te vejo nas festas -- ela voltou a dialogar com Pond.
Foram breves minutos de conversa entre eles, até que finalmente os parabéns acontecerem. Dunk estava animado, ao lado de seu namorado, fico feliz por os tê-los como amigos.Fiquei mais algum tempo ouvindo qualquer coisa que os dois estivessem falando, consequentemente o desconforto ainda estava em mim.
-- Onde vai Phu? -- Pond perguntou quando me viu levantar da mesa.
-- Vou ao banheiro.
-- Vou ir com você -- ele disse se levantando da mesa também -- A gente se vê por aí Liza.Ele se aproximou de mim passando o braço em meu ombro, indo em direção ao banheiro.
-- Da próxima vez disfarça a cara -- ele disse em um tom de brincadeira, chato.
-- Disfarçar o que? -- falei, tentando tirar seu braço de mim.
-- Talvez os ciúmes? -- a fala dele me fez ficar um pouco envergonhado.
-- Que ciúmes o que... -- sim eu estava com possíveis ciúmes, eu não deveria sentir.
--Phu... -- ele me parou no meio só caminho, e me olhou com os olhos mais compreensíveis do mundo.Minha única reação foi abraçá-lo, nossa relação de "amizade" sempre foi assim, a gente brinca e zoa, mas é nossa forma de transmitir carinho.
-- Vamos pra casa? -- pedi a ele, só queria que ficássemos juntos, no silêncio.
-- Já? Achei que gostaria de aproveitar mais.
-- É... Mas às vezes só quero a sua companhia. Sem barulho, sem gente. --confessei, com um toque de vulnerabilidade na voz.
Ele me olhou por um momento, como se estivesse ponderando sobre o que eu disse. Então, seu sorriso se alargou e ele deu uma risada suave.
-- Você sabe que eu também adoro esses momentos tranquilos. Então tá, vamos pra casa.Logo chegamos em meu apartamento, fui me trocar, precisava de uma roupa mais confortável, e Pond também, ele já havia deixado algumas roupas suas em meu apartamento por precaução.
--O que você vai vestir? -- ele perguntou do outro lado da porta, com aquele tom brincalhão de sempre.
-- Algo mega estiloso -- respondi, escolhendo uma camiseta oversized e um short.Assim que me vesti, saí do quarto e encontrei Pond já de camiseta e calça moletom, bem à vontade.
-- Então, o que vamos fazer? -- ele me perguntou, eu não fazia ideia.
-- Não sei, o que você quer fazer? -- eu sabia que era um risco perguntar isso.
-- Hum... então -- ele diz se aproximando de mim, previsível.Logo suas mãos passaram por minha cintura me puxando para perto de si.
-- Você é impossível Naravit -- falei pra ele, mas apenas coloquei meus braços em volta de seu pescoço.
-- Com você, talvez eu seja Phu -- ele disse sorrindo provocativo.Seus lábios encostaram nos meus, e um beijo carinhoso começou, logo Pond pediu permissão para aprofundar, e obviamente permiti. Suas mãos foram em direção a barra da minha camisa, levantando ela levemente, para que suas mãos ficassem diretamente em contato com a minha pele.
O beijo foi se intensificando cada vez mais, já aconteceu algumas vezes, mas sempre sabíamos a hora de parar.Senti minhas costas serem encostadas no sofá, Pond estava em cima de mim, e continuavamos nos beijando, um pouco intensos de mais.
Os lábios de Naravit, se separam dos meus, mas ele os desceu até o meu pescoço dando leves beijinhos, que me faz arrepiar.
-- Pond... -- suspirei pesado o chamando -- estamos indo um pouco longe de mais.
-- Hum -- ele resmungou contra minha pele, me fazendo arrepiar sobre sua ação.Ele desenterra seu rosto do meu pescoço, seus olhos transcendem desejo.
-- Tudo bem -- ele diz se levantando de cima de mim -- Vamos assistir um filme?
-- Eu... -- eu queria falar algo, na verdade gostaria de sentir todas as sensações que Pond poderá me proporcionar.
-- Você? -- ele pergunta com curiosidade.
-- Podemos transar? -- joguei pra Deus já.
-- O neném não é neném? -- ele fala rindo, me arrependo de ter falado.
-- Chato, vou dormir também -- me levanto do sofá irritado, mas Naravit segura meu pulso e me puxa pra sentar em seu colo.-- Irritadinho -- ele diz abraçando minha cintura, e dando um leve beijo em minha nuca.
-- Me solta Naravit -- falo a ele, mesmo não querendo sair de seus braços.
-- Sabe, eu sempre fico com um puta tesão, quando você me chama de Naravit -- ele diz, e ok isso é novo pra mim.
-- O que eu deveria falar sobre isso? -- fico meio sem reação.
-- Não sei, estou apenas te contando -- ele aperta mais ainda seus braços em volta da minha cintura.Continha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "toque da amizade" | PondPhuwin
FanfictionPond e Phuwin se tornaram melhores amigos há quatro anos após uma conexão instantânea em uma festa. Decidiram manter a amizade sem relacionamentos românticos, mas a química entre eles resultou em algo a mais. Agora, sentimentos mais profundos estão...