Com TaeHyung, Yoongi e Hoseok em forma de lobos os únicos que tinham permissão para entrar e ajudar eram SeokJin e Jimin, os únicos ômegas disponíveis na casa. Eles sempre procuravam revesar em ajudar aos três cunhados, mesmo porque Jimin tinha os gêmeos e Sarang que era uma recém nascida também.
Entre idas e vindas, os dias iam se passando, transformando se em semanas, e o primeiro mês já havia ido embora. Os lobinhos já estavam mais pesadinhos e também já haviam crescido um pouco como era de se esperar.
Os pais envolta do ninho faziam uma linda família e muitas fotos eram tiradas, por Jin e Jimin, deles para mostrarem aos outros membros da família.
Mas nem tudo são flores e em uma manhã SeokJin ficara super chateado, saiu do quarto do trisal o mais depresa que pode e se sentou na sala com os olhos marejados, com uma feição triste e chorosa.
-Porque esta chorando meu bem? - Nam perguntou.
-O Tae é o Yoongi me expulsaram do quarto, mas eu não fiz nada... - O ômega já dizia chorando no colo do marido, que o confortava.
-Porque eles fizeram isso? -Nam perguntava acariciando seu marido.
Antes que SeokJin pudesse responder, a sra Seohyun pede licença e entra na conversa do casal dando o seu mais singelo sorriso para os dois que a olhavam curiosos.
-Jin meu querido, já experimentou fazer um teste de gravidez?
-Eu? Grávido? Impossível! Eu e o Namjoon evitamos com pílulas e contraceptivos no seu Hut.
-E no seu cio? Faz o teste e me fala depois. Por que algo me diz que nossa família irá ganhar mais um membro.
A senhora Seohyun saiu do local deixando o casal sozinho, com uma cara de confusão e um misto intenso de sentimentos de felicidade, medo e amor.
-Será Jin que temos um bebê aqui? - dizia passando a mão na barriga do ômega.
-Você é um lúpus pode sentir se eu tenho algum odor diferente. - falava Jin para o marido erguendo sua blusa. - Vá, cheire-me e diga o que sente.
Então Nam cheirou profundamente a barriga de SeokJin e seus olhos marejaram.
-Tem um bebê aí dentro? - Jin perguntou perplexo.
-Vou buscar o teste para confirmar, mas baunilha com leite é um cheiro delicioso.
Jin estava com sua mão na barriga quando sua sogra chegou com chá e bolachinhas amanteigadas para tomarem o chá da tarde.
-Ele cheirou?
-Sim. Tem cheiro de leite com baunilha.
-Mais uma ômegazinha para nossa família. É muitas bênçãos que estamos recebendo.
-Nam foi buscar o teste para confirmarmos, mas se eu estiver grávido não vou poder ajudar com os lobinhos de Hoseok.
-Você me ajuda com os três de Jimin, e o Jimin ajuda Hoseok com os lobinhos, afinal de contas Jimin não está grávido, eles não o tocaram de lá.
-Sra tem razão.-Cheguei. - dizia Nanjoom esbaforido por ter ido correndo até a farmácia do outro lado da rua. - Toma vai fazer o teste meu bem.
-Já volto. - Jin disse ao sair da sala e ir até seu quarto, queria privacidade.
Namjoon, meu filho, seu pai e eu estamos pensando em comprar uma fazenda que produza algo, para os ômegas poderem trabalhar e ficarem perto dos seus filhos. Jin já é formado sonha em administrar as empresas do pai e se ele administrar uma fazenda de frutas por exemplo. Estaria exercendo sua profissão e Jimin e Hoseok poderiam preencher outras funções enquanto vocês alfas cuidam dos outros negócios.
-E a casa é o apartamento do Jimin?
-Alugaríamos, e seria uma renda extra de alguma forma.-Falarei com papai e com os outros alfas quando Yoongi estiver mais calmo, veremos o que podemos fazer com essa ideia. Afinal temos dois administradores e um economista na família.
-Obrigada filho.
Minutos passaram mas pareciam uma eternidade para Namjoon e Seohyun.
Da escada Jin descia segurando o teste com uma mão enquanto a outra secava os olhos.-E então querido? - Nam perguntava ansioso.
-Vamos ter um bebê?
-Veja por si mesmo.
-Dois? - Perguntou Namjoon.
- É tem dois riscos olha. - Falava entregando o bastão de volta para o marido.
-Não meu amor. Você está nervoso e os dois risquinhos só significam que vamos ter um bebê.
-É só um?
-Aí nós temos que ir ao médico fazer os exames para sabermos se é um...dois...ou três...Nam....Nam...Alfa!!! E SeokJin desmaiou.
-Filho Você assustou Jin falando de tantos bebês, ele está traumatizado tadinho. Desmaiou.
-Mamãe prepara um chá de camomila bem forte pra ele por favor. Vou levar o Jin para o nosso quarto.
-Leva para o meu, filho. O seu está com os filhotes do Jimin.
-Tem muita criança nessa casa, realmente precisamos de um lugar maior. -disse concordando com a mãe.
-Jin amor, Jin acorda querido... - Nam chamava baixinho seu marido para que ele voltasse a si.
-E aos poucos Jin ia acordando.
-Bebes...repetia.
-Você o quer? - perguntou Nanjoom.
-É claro que eu quero.
-E o seu trabalho? Você queria tanto...
-Mas agora eu quero o nosso bebê, o trabalho depois a gente dá um jeito.
-Vou marcar médico para amanhã. Tudo bem?
-Sim, eu... - mas foram interrompidos pelos toques na porta.
-Trouxe o chá que me pediu Nam.
-Entre mamãe.
-Como se sente Jin? Está mais calmo?
-Estou absorvendo toda a informação ainda. Com meu bebê serão sete lobinhos correndo por essa casa. A sra ainda irá nos querer por aqui? - Jin perguntou com receio da resposta.
-Nós vamos procurar um lugar maior para que todos cresçam juntos, essa casa já está pequena. - dizia Seohyun com toda tranquilidade do mundo enquanto os gêmeos Minho e Yuta, que já estavam com quatro anos, desciam as escadas correndo.
-Lobinho vovó? Pode? - Yuta perguntava tirando o tênis.
-Lobinho só um pouquinho. - respondia ela. Papai vai chegar logo.
E os lobinhos negros corriam pela casa e pulavam no colo do tio Jin e Namjoon em busca de carinho em seus pelinhos.
-Acho que uma fazenda com algumas casas para nós morarmos irá cair bem, mamãe.
-Por que não uma fazenda com uma casa enorme? - perguntou ela indignada.
-Mamãe somos casais novos, privacidade é bom.
-Esqueço que vocês cresceram, então procure uma fazenda com quatro casas grandes para que as crianças possam se transformar em lobinhos e correrem por todo espaço disponível. Quero que eles tenham a infância que vocês não tiveram. - dizia Seohyun.
-Você quer que nossos filhos sejam selvagens, feras descontroladas. - Dizia Nanjoom rindo para sua mãe.
-Longe de mim, só os quero sendo o que são, crianças e lobinhos e que saibam se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS IRMÃOS DO MEU ÔMEGA
FanfictionJimin um ômega adorável, vivia cercado por seus três irmãos extremamente ciumentos e superprotetores. Namorar? jamais... Ter um alfa? Nunca... Casar então... Nem pensar. Mas o destino correu a favor dele, e em uma tarde, em sua casa, com seus amigos...