Capítulo 09

26 10 1
                                    

Jeon beijava os lábios do seu marido e a testa da sua filhinha. Jimin já estava acordado da anestesia, só  não podia levantar ainda e por isso Jeon colocava Sarang nos braços do pai para que ele pudesse dar carinho nos fios castanhos de sua filha. Fizemos uma lobinha ômega Jimin, ela é tão linda meu amor.

-Quero ver como os irmãos vão reagir a ela, estou com medo deles acharem ela inferior a eles por ser ômega.

-Eles que ousem a tratar a irmã com indiferença que eu apresento o primeiro castigo deles. Amam tanto ser lobinhos, que eu os proibo de se transformar por duas semanas.

-Estou com sono Jeon. Coloque Sarang no bercinho, preciso dormir e você descansar um pouco meu bem.

-pode deixar amor. - disse Jeon indo sentar-se na poltrona ao lado de Sarang e Jimin.

Na casa o ar parecia mais denso, não se tinha notícias de Hoseok e nem dos bebês. Seohyun  queria entrar, era a mãe dos lobos  que ali estava e eles não a atacariam, mas nem seu marido e nem Namjoon permitiram que ela violasse a porta fechada para todos.

Dentro do quarto o clima apesar de tenso, estava mais calmo do que lá fora.
Hoseok em sua forma lupina estava com sua cabeça  na barriga lupina de Tae, enquanto Yoongi sentado sobre as patas prestava atenção  a tudo.
Coisas foram pedidas a SeokJin e providenciadas ali no quarto mesmo. Panos secos, úmidos, limpos, tesoura. Tudo se repetia de forma lenta, mas mágica para a família que ali estava se formando.

O lobinho ruivo foi o primeiro a nascer  e Jin  tinha a obrigação de dar a chuquinha com leite para ele e depois o deixar perto do pai que o levaria na boca are o marido. O cheiro de SeokJin não estava no filhote e nem poderia um lençol foi posto sobre sua roupa para ser o mais neutro possível e não emitir nenhum cheiro para os pais dos filhotes.

O segundo lobinho, nascerá um pouco menorzinho sua pelagem escura como a noite não negava que havia pecado ao lobo que tudo observava e Jin mais uma vez repetiu o processo  e Yoongi novamente lambeu sua cria e o levou para o pai.

A médica já estava cansada, Jin secava seu suor para não  interferir  no ambiente neutro e Hoseok novamente contraia-se, mas o filhote não  apontava e isso poderia trazer uma perda a família.

-Eu preciso tocá-lo , ajuda-lo a trazer o filhote ao mundo. - dizia a medica Yoongi que com o focinho indicou que fizesse.

A médica então encontrou o filhote em posição errada. Com cuidado o posicionou e pedia para o lobo de Hoseok fazer força só mais um pouco.
O lobo de Tae a todo momento lambia Hoseok, era evidente que aquele lobinho que está prestes a nascer era o seu filho, os outros pareciam com Hoseok e Yoongi, mas o filhote não  vinha e seu lobo chorava por dentro. Yoongi o olhava com carinho e aproximou se do irmão e de Hoseok  que em uma última tentativa que o levaria a exaustão fez mais força, era a última chance do filhote nascer.

Ele deu tudo de si e desmaiou para o desespero dos lobos e de Jin.
Calma, ele está vivo, só está cansado e então um chiado fora ouvido, a médica fez todo o procedimento, passou para Jin o pequeno o alfa mesclados ruivo e branco. Quando terminou, deixou para Yoongi no mesmo lugar que os outros estiveram e então ele lambeu o filhote e colocou o perto de Tae para que este tranquilizasse seu coração e depois Tae o colocou junto dos outros filhotes ao lado de Hoseok.

-Preciso cuidar dele, posso tocá-lo? Ambos os lobos consentiram que panos úmidos  fossem passados em Hoseok, que aos poucos voltava do desmaio nu em sua forma humana. Jin o cobrirá com um pano para não deixar ele exposto ainda mais.

-Você precisa se alimentar e voltar para a forma lupina para cuidar dos seus filhotes, eles são lobinhos e é dessa forma que irão  precisar de vocês até que tenham condições de tomarem a forma humana. Isso requer tempo e calma.

-Eles são muito pequenos, correm risco de vida? - perguntou Hoseok.

-Não vou mentir para vocês, a complicação no parto do lobinho mesclando o  torna um pouco mais frágil, mas nada que o leite não os fortaleça junto com as vitaminas que darei a Hoseok e os faça serem lobos  ágeis, forte e saudáveis.

-Preciso arrumar o ninho, me ajuda Jin?

-Claro Hobi, só deixa os dois capangas levar os filhotes para a cama que te ajudo.

-Dra a senhora poderia acalmar a família e quando tudo estiver pronto eu os aviso.

-Evitem tocarem nos bebês  até que tomem a forma humana. Lobinhos são muito fofos mas seus pais não vão pensar duas vezes em proteger suas crias.

-Eu mesmo vou contar a eles todos os cuidados que terão que ter ainda mais tendo outros filhotes pela casa.

-Acredito que nos próximos  dois a três meses tudo volte ao normal e eu volto toda semana para cuidar desses filhotes, pesar, dar vacina,e examiná-los. Certo Hoseok?

-Certo dra Lee.

-Vamos proteger os bebês  porque tem dois alfas doidos para anunciar que a alcateia aumentou.
E então rumo a janela aberta os dois se puseram e uivar am toda sua dor, desespero, e felicidade.

-Pronto. Vou falar com a família e façam o que mandei, Arrumem o ninho e fiquem com os filhotes. Revesem. Vida normal, mas já sabem que só podem mexer neles na forma lupina por enquanto.

Quando Jin trouxe tudo o que estava sujo, o ninho do quarto fora refeito pelos alfas com casacos de pele quentinha que tinham, com almofadadas trocadas e com travesseiros onde Hoseok agora olhava para os dois maridos e lhes deu uma esfregava de focinho em cada um agradecendo os filhotes que lhe deram.

Jin entra novamente  no quarto com três bifes sanguinolentos. Hoseok apenas acenou com a cabeça quando o mais velho lhe empurrou a tigela para perto de si. Então  em sua forma lupina, Hoseok alimentava-se para se fortalecer. Seus filhotes já estavam limpinhos pelos papais alfas que lamberam cada pelinho de seus bebês.  Só  faltava Hwasa, woosung e Hajoon serem amamentados para dormirem e crescerem fortes e saudáveis. Se seguissem as recomendações médicas ao pé da letra logo teriam bebês  saudáveis e bonitos para todos verem e pegarem.

OS IRMÃOS DO MEU ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora