🖤💀Nait POV 💀🖤
Eu estava na casa do Ameizim assistindo ao filme noiva cadáver ( tentando convencer ele a assistir uma série de terror comigo) até que um momento do filme ele se assustou e pula pra cima de mim.
🖤💀Nait💀🖤- Que isso meizim não pense que algo tão bobo fosse te assustar dessa maneira! Ri é o mesmo com um cara de morte pra mim.
🔴📦Ameizim📦🔴- Vai se fuder Nait!
🖤💀Nait💀🖤- Aham, não, vai você se fuder, inclusive sai do meu colo por favor!
Ele ficou corado e saiu, eu olhei pra ele e botei a minha cabeça em seu ombro e o perguntei sobre aquilo na casa do Pedrux.
🖤💀Nait💀🖤- Então meizim.... O que nós dois somos? Somos amigos, ficantes ou namorados? Ele tinha ficado mais vermelho, mas ele conseguiu me responder...
🔴📦Ameizim📦🔴- Olha.... Eu não sei.... É que eu gosto muito de você... Mas eu não quero perder sua amizade... E isso acaba me deixando um pouco confuso.....
🖤💀Nait💀🖤- Entendi......
🔴📦Ameizim📦🔴- Mas acho que podemos nos considerar ficantes ! Já que.... Bem... A gente quase se pegou na casa do Pedrux!
Assim que escutei isso, retirei a minha máscara e dei um beijo na sua bochecha, na qual ele se vira e dá um na minha boca.
Ficamos nos beijando até dar falta de ar e nos afastarmos, vou um pouco pro lado, mas ele se senta em cima de mim e me dá mais um beijo, mas sinto uma mão boba por debaixo da minha camisa acariciando meu abdômen, nisso eu o pego pela cintura e o jogo pro lado ficando em cima dele.
🖤💀Nait💀🖤- Olha aqui! Tem como você para com essa mão boba por debaixo da minha camisa POR FAVOR!
🔴📦Ameizim📦🔴- Pensei que gostava de ser acariciando? Sem contar que tamos numa posição bem confortável pra.... Você sabe (。•̀ᴗ-)✧
🖤💀Nait💀🖤- NÃO,VAI SE FUDER AMEIZIM!
🔴📦Ameizim📦🔴- Então vem me fuder~( ˘ ³˘ )♥
🖤💀Nait💀🖤- Nã— falo tentando sair de cima dele, mas ele me puxa pelo o pescoço e me beija novamente ( o que obviamente me deixa um pouco irritado)
Eu tava nas nuvens com esse beijo, mas ainda fiquei um pouco incomodado com aquela mãozinha boba que tá debaixo da minha camisa.
Eu desisti de sair daquela sensação, ela era confortável, cada beijo que a gente dava um no outro ia alimentando essa sensação e um calor surgia na gente, mas fomos interrompidos por uma ligação do meu irmão (LggJ).
🖤💀Nait💀🖤- Pera ai meizim, meu irmão tá me ligando!
🔴📦Ameizim📦🔴- Tá bom 🥲, atende ele aí.
📳📱 Ligação ON📱📳
💀🖤- Falar maninho, o que foi?
☁️🐈⬛- Cê tá muito ocupado agora Zé?
💀🖤- Não, pode falar!
☁️🐈⬛- Ah, é que eu vou precisar de ajuda aqui no restaurante....
💀🖤- Não precisa falar mais nada! Eu já tô indo aí, maninho!
☁️🐈⬛- Estarei te esperando, muito obrigado mesmo Natália❤️.
💀🖤- Sem problema lagosta❤️.
📳📱 Ligação OFF 📱📳
🔴📦Ameizim📦🔴- Você já vai? Fala com um olhar tristonho.
🖤💀Nait💀🖤- Já sim, mas não se preocupe! Se você quiser pode ir comigo e ficar lá em casa até eu sair, aí a gente fica juntos!
==============Qdt===============
Finalmente o turno do restaurante tinha acabado então fui até o Ameizim que estava na minha casa ( mas cê me pergunta: AhH mas e o Lg? Ele vai na casa do Pedrux e Apuh para fazer um tipo de maratona meio estranha ), chegando lá eu entro em casa e me deparo com o Ameizim com um moletom meu e comendo macarrão.
🖤💀Nait💀🖤- Ameizim..... Porque você tá usando o meu moletom?....
🔴📦Ameizim📦🔴- É que eu tava no tédio e vi que o seu irmão tinha deixado uma cartinha escrito " Nait se estiver sentindo calor pode ir na piscina na minha cobertura, com amor seu querido irmão mais velho lajotinha❤️" aí eu pensei ' A pq não ' então fui tomar banho e fui pra piscina e como eu não tinha trazido roupa eu peguei as suas mesmo 🤗.
Ele me fala vindo até mim e me beijando, cara a minha vontade e de marta o Ameizim por ter mexido nas minhas coisas só que..... COMO RESISTIR A ESSE BEIJO QUE TAVA UMA DELÍCIA! Só sei que quando nos separamos do beijo tinha se formado um fio de saliva conectado às nossas bocas ( sem contar que ele me beijou sem tirar a minha máscara, o que é surpreendente) eu ainda tava viajando naquela sensação boa sem perceber que ele tinha me levado pro quarto, quando percebi eu já tava sem camisa( e a máscara)e ele quase sem cueca, então eu toquei um foda-se pra questão de não ser um namoro e fui com tudo.
🔴📦Ameizim POV📦🔴
Não sei o porquê, mas eu sinto que não vou conseguir andar amanhã 😞, a sensação de calor tava se alimentando de nossos beijos,só que..... Começou a ficar sério mesmo quando eu tirei a máscara do Nait...... PRA QUE QUE EU TIREI ESSA PORRA....
Nós nos deitamos uma acima do outro, Nait tinha tirado a minha/dele camisa e começado a beija e morder o meu pescoço o que fazia me arrepia, ele tinha começado divagar mas foi aumentando a força e começou a me dar vários chupões no meu pescoço e eu gemia perdido pra ele para mas caia em ouvidos mocos.......
🔴📦Ameizim📦🔴- ~Para ~~Nait ~~Por ~Favor~~ ! Eu não sei como e porque, mas ele finalmente parou e me disse.
🖤💀Nait💀🖤- Tá bom...Eu tenho que tomar banho agora………
Ele saiu de cima de mim e foi pra sala...... Fui atrás dele..... Só que ele parecia desconfortável.......
🔴📦Ameizim📦🔴- Tá tudo bem com vc Nait?......
🖤💀Nait💀🖤- Eu tô sim....... Só me dá um tempinho pra respirar..... Eu meio que tô cansado.... Sabe...?
🔴📦Ameizim📦🔴- Claro…… Não tem problema....... Qualquer coisa é só me falar...... . Quando eu falei isso ele para e vira pra mim fazendo uma pergunta estranha....
🖤💀Nait💀🖤- meizim...... Você.... Namoraria uma pessoa que.... É amaldiçoada.....?
🔴📦Ameizim📦🔴- Bem... Se for você eu namoraria, melhor eu me casaria com ela ! Mas por que dessa pergunta Nai?
🖤💀Nait💀🖤- Por nada não.... Então a gente tá namorando.... Né?
🔴📦Ameizim📦🔴- Sim! Ele veio até mim ,me abraçou e falou que quer comigo do lado dele e eu fui dormir com o meu amado, ficamos lá na cama deitados um de frente pró outro de conjinha ( N.DC.: Ameizim tá sem roupa íntima só de camisa) e nos pegamos no sono e só acordamos no dia seguinte........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vez ( Mendrux 💜💙)
FanfictionÉ uma história de mendux, que junta( mais ou menos) as histórias de Topcraft , Utopia (1 e 2) e CS, mas ao mesmo tempo não tem nada a ver com a história original desse universo Personagem: Tugin Pantu LGGJ Apuh Mendrake Pedrux Nait Ameizim °toda a...