💜🔬 Pedrux POV🔬💜
Eu estava me arrumando para me encontrar com o Mendrake, obviamente não é nada romântico. Tome banho, arrumei meu cabelo e escolhi uma roupa .
(💜Roupa do meno💜)
Terminei de me arrumar, sair do quarto e o Apuh me para antes de ir embora.
💵🧓Apuh🧓💵- Pra onde o mocinho ao pensar que vai vestido dessa forma?
💜🔬Pedrux🔬💜- Eu só vou sair com um colega, não se preocupar, tô levando o celular qualquer coisa, eu mando mensagem.
💵🧓Apuh🧓💵- está bem.... Só tome cuidado, parece que vai chover mais tarde....
💜🔬Pedrux🔬💜- Tá bom, tchau irmão ❤️. Saiu após dar um leve abraço no meu irmão
💵🧓Apuh🧓💵- Tchau drux ❤️
Saí e não demorei muito, mandei mensagem pro Mendrake obviamente avisando que já tô esperando por ele ( já que o nosso rolê ia ser aqui em topcity).
💙🔱Mendrake POV🔱💙
Eu estava na praça da cidade, espero o Pedrux até que ele me mandou mensagem avisando que já saiu de casa e me perguntou onde é que era pra a gente se encontrar pois ele tava me esperando na frente de sua casa, não deu outra fui correndo pra casa do Pedrux, chegando lá eu vejo o cara mais fofo do mundo (eu sei que tô exagerando, mas é verdade) eu vou em sua direção e comprimento.
💙🔱Mendrake🔱💙- Oi pepo!
💜🔬Pedrux🔬💜- Oi Mendrake, vamos logo com isso, não quero tomar banho de chuva. me responde com uma cara séria ( na qual me derrete feito sorvete)
💙🔱Mendrake🔱💙- Claro, vamos primeiro na sorveteria, tem um sabores novos no cardápio!
💜🔬Pedrux🔬💜- Tá, pode ser.
Fomos à sorveteria e sentamos em uma das mesas, pegamos o cardápio e pedimos os nossos sabores de sorvete, eu perdi por desejo obscuro e o Pedrux pediu sonhos infinitos ( não entendi o porquê desses nomes, mas parece ser bom), depois de um tempo nosso sorvetes estavam prontos, e com a sorveteria tá dando o pote que eles entregam os sorvetes eu e o Pedrux saímos andando depois de pegar.
Andamos um pouco e decidi roubar um pouco do sorvete do menor ( no caso Pedrux, pois ele é mais baixo e mais novo do que eu( ele tem 16 e o Mendrake tem 17), eu consegui pegar e comer um pouco do sorvete dele o qual deixa ele um pouco irritado
💜🔬Pedrux🔬💜- Qual é! Isso não é justo!
💙🔱Mendrake🔱💙- Ah, vamos não deu pra resistir o seu que perecia mais saboroso que o meu.
💜🔬Pedrux🔬💜- Então deixa eu pegar do seu, pra ficar quite! Eu acertei com a cabeça e abaixei a mão com o potinho de sorvete, ele pegou um pouco e comeu e logo em seguida deu um sorriso de satisfação, no qual eu sorri de volta, só que era um pouco bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vez ( Mendrux 💜💙)
FanficÉ uma história de mendux, que junta( mais ou menos) as histórias de Topcraft , Utopia (1 e 2) e CS, mas ao mesmo tempo não tem nada a ver com a história original desse universo Personagem: Tugin Pantu LGGJ Apuh Mendrake Pedrux Nait Ameizim °toda a...