Porque ele sonha, só sonha
E ama, entregando a alma
Vive para deixar marcas
Numa história perfeita que não falta nada
ángel ── TINI𝐝𝐞𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬…
𝟮𝟬𝟬𝟵, 𝗕𝗼𝘀𝘁𝗼𝗻, 𝗠𝗮𝘀𝘀𝗮𝗰𝗵𝘂𝘀𝗲𝘁𝘁𝘀, 𝗘𝗨𝗔E
u tinha cinco anos, quando vi, pela primeira vez, meu pai bater na minha mãe. lembro que ele chegou bêbado, e não tinha janta pronta.
Mamãe ficava calada quando acontecia.
Todos os dias às seis da manhã, mamãe sempre deixava a mesa pronta para o café da manhã. Ela sempre acordava antes de todos para preparar o café, e quando tudo estivesse pronto, minha mãe acordava Brandon e eu para irmos a escola.
Todos os nossos cafés da manhã, papai sempre dizia para Brandon ser um garoto sábio. Até porque, o que meu pai fazia na rua depois do trabalho, ele não queria que meu irmão fizesse o mesmo.
Meu pai, Owen McLaughin, era um homem sábio e trabalhador. Ele sempre foi visto pela nossa vizinhança como um homem de valor e o oposto de seu pai, meu avô, Harrison. Papai sempre cuidou muito bem de mim e do Brandon. Ele nunca nos tratou com indiferença.
Quando meu pai chegou pela primeira vez bêbado, minha mãe escondeu Brandon e eu no nosso porão, onde acabou se tornando um espaço para ficarmos brincando. Se tornou meu refúgio.
── Você é uma péssima mulher, Kimberly! Sempre está arrumando desculpa para não fazer o jantar! ── Papai gritava da cozinha.
Meus olhos lacrimejavam todas as vezes que escutava meu pai gritar.
── Aqui, mamãe deixou para abafar os gritos. ── Brandou me entrega um lado de um fone de ouvido, enquanto estávamos sentados em um canto do porão.
── Papai está bêbado de novo, Brandon… ── falo em sussurro, e meu irmão me abraça.
── Vai ficar tudo bem, Tay. Amanhã a gente volta a brincar. ── Ele diz e aumentou o volume da música.
Deixa o tempo cuidar disso
E o destinou se encarregou de me pintar de violeta
Batalhas que não escolhemos e que temos que enfrentar
Se amar é sobre isso
Mas também me machucou, e não é tarde pra dizer issoAs brigas dos meus pais se tornaram constantes. Tinha dias em que Brandon e eu dormíamos no porão, onde nossa mãe montou uma cama para ficarmos.
Era um pesadelo.
── Kimberly, você deveria passar uns dias na casa da nossa mãe. As crianças não podem passar por isso toda vez que o Owen bebe. ── Minha tia dizia.
── Não posso fazer isso, Anastasia. Owen é um bom homem. ── Mamãe respondia.
Owen é um bom homem. Era a única frase que minha mãe falava para todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You ── Livro 1 da Trilogia Legends
Romance"Como os sentimentos te machucam quando você não os deixa ir. Como apagar as lembranças, se elas ainda vivem em mim? É difícil perdoar, mas é mais difícil perdoar a si mesma. Às vezes penso que estou louca, porque me senti louca." 𝗧𝗔𝗬𝗟𝗢𝗥 𝗠𝗖�...