Garoto, você é uma causa perdida
Agora seu nome está riscado
Como você vai consertar isso?
Você nem consegue consertar a si mesmo
Selfish ── Madison BeerQuando saí da lanchonete, meu celular começou a tocar.
Chris.
── O que você quer, Parker?
── Cara, cadê você?A corrida está pra começar!
── Eu estava estudando com a Taylor. Avisa o Michael que não corro hoje. ── respondo enquanto entrava no meu carro.
── Como é!?Caralho, Ayden, eu apostei uma fortuna em você, porra! ── Chris grita, e afastei o celular do ouvido.
── Você pode parar de gritar, por favor?
── Olha, Ayden, chega aqui em cinco minutos. Senão eu acabo com você!
── Não posso, Christopher! Não acabei de falar que estava estudando com a Taylor? ── reclamo, e meu amigo ri.
── Mas a biblioteca fica fechada neste horário… ── silêncio. ── Calma, como você estudou com a Taylor, se ela ia virar turno na lanchonete? ── outro silêncio. ── Não me fale que ficou o dia todo naquela lanchonete, só para estudar com a McLaughin.
── É, eu esperei ela a tarde toda. ── respondo. ── E como bônus, a colega de trabalho dela ficou flertando comigo a cada minuto. ── reviro os olhos, ao lembrar da Emma.
── Você é um idiota, né. Ayden, eu já não falei que a Taylor não vai te ver só como um amigo?A garota tem outras prioridades.
── Acho que não é a hora certa para você me esculachar.
── Ah, meu amigo, é sempre a hora certa para fazer você acordar para a vida. ── Chris responde, e escuto alguém chamar ele no fundo. ── Eu preciso ir, depois conversamos.
Me despeço do meu amigo, e desligo o celular jogando no banco do passageiro em seguida.
Liguei o carro e dou a partida até a fraternidade.
Durante o caminho, fico com a imagem da Taylor na minha mente.
A forma como ela fala…
Como ela fica linda enquanto explica…
Quando está focada no trabalho…
Tudo nela me fascina.
Se alguém me perguntasse qual defeito Taylor McLaughin tem, com toda a certeza, eu ficaria o dia todo pensando em algum defeito. Porque de verdade, ela não tem nenhum defeito!
Taylor McLaughin é literalmente a garota mais linda desse campus.
E quero fazê-la perceber que estou disposto a ser mais do que somente um amigo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You ── Livro 1 da Trilogia Legends
Romance"Como os sentimentos te machucam quando você não os deixa ir. Como apagar as lembranças, se elas ainda vivem em mim? É difícil perdoar, mas é mais difícil perdoar a si mesma. Às vezes penso que estou louca, porque me senti louca." 𝗧𝗔𝗬𝗟𝗢𝗥 𝗠𝗖�...