- Vamos ir no jantar sim Raquel! Nem adianta reclamar. - meu pai falou em tom firme indo dar o pão do Pietro.
- Afff pai! - revirei os olhos. - o que vai ter de interessante lá? Porque não posso ficar em casa ou então ir na casa da Milena? - insisti.
- Porque não é não, Raquel! - firmou na resposta com intenção de não falar mais nisso. - Vamos ou então vai se atrasar. - pegou a chave e eu o seguinte até o carro.
Não entendia o porquê eu devia fazer parte daquilo. Não era porque Pietro estava animado com a ideia que eu devia ficar também. Afinal ele tem apenas 7 anos. Meu pai conhecer essa mulher e já está planejando um futuro de uma vez não é legal.
- Vai ser legal filha! Ela tem 3 filhos, mas, um deles tá na Islandia fazendo intercâmbio, ele é gêmeo da outra da sua idade mais ou menos e outra da idade do Pietro. - seguia sem tirar o olhar do volante.
- Ebbaa!! Alguém pra brincar comigo! - Pietro disse animado no banco de trás.
- Isso mesmo filhão! - papai deu um sorriso pelo retrovisor.
Eu entendia que meu pai precisava desencalhar. Afinal já havia 6 anos após a morte da mamãe, era hora de ele seguir em frente, mas eu não esperava ser tão rápido o processo assim.
Chegando na escola, meu pai deixou eu e Pietro, eu levava ele no setor dele e eu ia pro meu, no fim da minha aula eu ia pra casa enquanto Pietro era integral. Deixei Pietro e fui encontrar o pessoal e contar todas essas novidades.
- Calma aí? Seu pai tá namorando? E a sua madrasta tem 3 filhos? E uma da sua idade? - Milena fez 4 perguntas ao mesmo tempo.
- Isso mesmo! - segui até meu armário pegando meus livros. - Só que um deles tá fazendo intercâmbio na Islândia então ele não vem muito, mora mais ela e suas duas filhas. - procurava o livro.
- Então tá tudo certo! - Mateo concordou. - mas e aí? Os gêmeos são bonitos? E o pai deles? - Mateo ficou curioso.
- Eu não sei, porque não vi nenhum deles, vou ver essa noite. - revirei os olhos guardando meus materiais na mochila. - e o pai deles eu não sei direito, mas ele é estrangeiro, algo haver com mexicano não sei.
- Humm! Me disseram uma vez que os mexicanos são atraentes. - Milena pousou me encarando.
- O que foi? - Milena ergueu uma sombrancelha. - Eu não vou pegar ela! Ela deve ser a maior irritante e tudo mais. E eu namoro! - Mateo deu um sorrisinho revirando o olhos.
- Não sei porque ainda não terminou com esse urubu. - Milena revirou os olhos olhando o Pedro do outro lado do corredor com seus amigos.
- Achei! - Mateo me entregou o celular com a página do perfil da garota no Instagram. - Sandhara Paes, jogadora de futebol federada e vai jogar no New York city club no fim desse ano ainda. Tem 5 amigos sendo 4 mulheres e 1 homem. Lésbica, com carinha de marrenta e gosta de ler. - Mateo deu um sorriso convencido após achar quase tudo da garota. Acho que só não achou o CPF e o cartão pra clonar porque ele não quis.
- Achou o CPF também não? - zombei
- Olha! Sua sorte é hoje, ela é lésbica. - Milena disse observando o perfil da garota.
- AFF gente deixa isso em paz, vamos que o sinal tocou. - fiz menção e os dois me seguiram.
Entramos na nossa sala e fui falar com Pedro, que estava sentado de lado conversando com seus amigos.
- Oi amor! - me deu um selinho me puxando pra perto. - Aqui pra você. - me entregou um chocolate.
- Obrigada meu bem! - agradeci e deixei um selinho em sua bochecha voltando pro meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição dos seus olhos castanhos
RomanceRaquel Albuquerque, uma jovem introvertida e tímida, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece a enteada de seu pai. Tendo tensões, conflitos e muitas provocações intensas. Sandhara Paes, jogadora de futebol federada, uma jovem extrover...