Acordei cedo pra me arrumar pra ir pra escola. Meu pai tava usando seu liquidificador pra fazer suco fit e saiu acordando a casa toda. Desci lá pra baixo pra tomar café.
- Bom dia filha! - Meu pai disse animado.
- Bom dia pai, bom dia Beth. - disse sonolenta.
- Como dormiram essa noite? Eu dormi feito um bebê. - deu um selinho na Beth.
- Eu também queria ter dormido que nem um bebê, mas uma certa pessoa ficou meio que gemendo de madrugada. - Sandhara olhava pra mim enquanto eu mandava ela calar a boca sussurrando.
- Como é a história? - Meu pai olhou pra mim sério.
- Ah, o senhor não ouviu? Estavam vindo do quarto da Raquel e aliás o Pedro conseguiu pular a janela bem? - perguntou sinicamente enquanto meu pai me olhava furioso.
- Pai, não é isso que o senhor está pensando. - disse como forma de tentar acalmar ele e me explicar.
- Então é o que Raquel Albuquerque? - disse, alterando o tom.
- Boa sorte! - deu uma piscadinha de canto.
Minha vontade era de enforcar ela e passar super Bond em sua boca.
- Raquel, você tem apenas 15 anos! Não tá na idade de ficar fazendo esse tipo de coisa. Vai que você tem uma gravidez por acidente, e aí? O que faz? - meu pai estava indignado.
- Desculpa pai! Mas não aconteceu nada desse tipo.
- O Pedro está proibido de vir aqui pra casa. Nem quando eu estiver fora e nem quando eu estiver aqui. Vou monitorar essa casa 24 horas por dia pelas câmeras. - deixou o copo na pia e eu peguei minha mochila e o seguir.
Foi o caminho pra escola um silêncio constrangedor. Por que merdas aquela menina foi abrir a boca. Que caralho.
Cheguei na escola, deixei Pietro como sempre e segui meu caminho encontrando o pessoal.
- Fala viada! - Mateo brincou quando me viu.
- Te fuder peste! - dei o dedo.
- Vixi tá de mal humor. - Bianca zombou.
- O que ouve? - Milena perguntou enquanto eu mexia no meu celular.
- Aquela garota medíocre dedurou pro meu pai que o Pedro foi lá em casa de madrugada. - resmunguei.
- O que merdas ele foi fazer de madrugada na sua casa? - Bianca perguntou como se não fosse óbvio.
- Você também pede né puta? - Mateo reclamou.
- Mas ela não pode ficar me dedurando pro meu pai, agora o Pedro não pode ir lá em casa em nenhum momento. - revirei os olhos.
- Se fudeu legal. - bateu o sinal em seguida. - Vamos logo vai. - Milena soltou uma risada baixa.
Já estava na última aula do dia, era vaga e a sala estava um caos.
- Pessoal! Todos aqui! - Júlia chamou a atenção de todos pra ela. - Vai ter minha festa de aniversário esse sábado e espero vocês lá. - todos da sala saíram comemorando. - Lembrando que é tema halloween. Espero vocês lá. - voltou pro seu lugar e a sala voltou a conversar.
- Da hora, vamos com que fantasia? - Bianca ficou curiosa.
- Podemos pensar em uma fantasia de grupo até lá. - Mateo não se importou.
- Tenho que pedir pro meu pai. - me lembrei.
- Ele deve deixar, qualquer coisa eu te levo e te busco. - Milena sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição dos seus olhos castanhos
RomantizmRaquel Albuquerque, uma jovem introvertida e tímida, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece a enteada de seu pai. Tendo tensões, conflitos e muitas provocações intensas. Sandhara Paes, jogadora de futebol federada, uma jovem extrover...