Era um pleno domingo de manhã e eu tentava dormir, mas morando na mesma casa que Sandhara Paes, era difícil. Fui ao banheiro e tomei um banho pra despertar, desci lá pra baixo o qual estava Sandhara com o som no talo fazendo café da manhã.
- Bom dia, bela adormecida! - dei o dedo encostando na bancada. - Vala, dormiu direito não é?
- Você ainda pergunta? - Disse meio abafado por estar com o rosto na bancada derrotada. - Onde está o povo dessa casa? - perguntei indo fazer um pão pra comer.
- Ricardo e mãe foram votar e levaram os meninos. Vão passar no mercado pra comprar algumas coisas pra fazer um churrasquinho. - disse abaixando um pouco o som e indo mexer no telefone.
- Ah sim. - passava manteiga no pão.
Fui sentar na sala e coloquei algo na TV, enquanto mandei mensagem a Pedro pra vir aqui em casa.
Logo, ouvi alguém bater no portão.- Eu atendoooo! - Sandhara veio gritando como se eu fosse me levantar pra ir.
Logo vejo um garoto alto de uns 1,80 mais ou menos. Ele era um pouco moreno com os cabelos castanhos, seus olhos castanhos eram reluzentes. Ele falava em espanhol com a Sandhara, o que eu não consegui compreender tudo. Observei atentamente sem que me percebesse, Aquela garota falava de uma forma sexy em outra língua, deixando ela mais atraente do que o normal.
- Hola, sou Andreas, amigo da Sandhara! - o garoto alto se apresentou com um pouco de dificuldade de falar um português, mas era entendível.
- Oi, sou a Raquel! - cumprimentei o moreno à minha frente.
- Vamo Andreas vem me ajudar. - Sandhara puxou o garoto pra fora.
- Foi bueno te conhecer Chica. - acenou. - Até que ela é bonita. - comentou com Sandhara, o que me fez corar um pouco.
Foram pro lado de fora, pro rumo da piscina. Fui colocar um biquíni pra aproveitar o dia. Escolhi um biquíni meio rosadinho e vesti um shorts jeans. Ouvi o interfone e fui descendo pra abrir o portão pro Pedro.
- Oii! - dei um selinho rápido nele.
- Oii Amor! - retribuiu entrando pra dentro. - Oi gente! - acenou pra Sandhara e o Andreas que estavam perto da churrasqueira.
- Opa mauricinho noiado! - Sandhara fez um sinal de joinha.
Logo uns 10 minutos depois meu pai e minha madrasta chegaram. Meu pai foi arrumar a carne pra assar enquanto Beth ia colocando arroz, feijão etc no fogo.
Fiquei à beira da piscina conversando com Pedro e ficando de carinho com ele, enquanto Andreas e Sandhara iam brincando na piscina junto com as crianças. Sandhara usava um biquíni preto que deixava ela mais marcante, seus cachos molhados de uma forma natural, sua pele com gostas molhadas à realçaram mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição dos seus olhos castanhos
RomanceRaquel Albuquerque, uma jovem introvertida e tímida, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando conhece a enteada de seu pai. Tendo tensões, conflitos e muitas provocações intensas. Sandhara Paes, jogadora de futebol federada, uma jovem extrover...