c⁶

968 103 37
                                    

ᵉᵐᶦⁿᵉᵐ

Depois de alguns minutos caminhando,avistei de longe a morena andando,dava pra notar a quilômetros que era Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de alguns minutos caminhando,avistei de longe a morena andando,dava pra notar a quilômetros que era Sn.
Tá andando toda manca,parece até que fuderam ela.

Corro até a mesma que se assusta e me dá uma bolsada.

—porra!.-ela ri ao me ver

—jurei que era ladrão.-sn volta a andar.

—quem machucou você?.-pergunto e ela bufa.

—não te interessa!.-que menina chata.

—foi jay-z?.-na mesma hora ela para e vira pra mim.

—foi! Mas ele não me machucou,pelo contrário,ele me fudeu muito e fiquei assim.-meus olhos se arregalaram,pude sentir o sangue fervendo.

—então eu estava certa sobre você!.-ela me dá um tapa forte.

—você só diz isso, porque sabe que nunca vai ter a oportunidade!.-ela se vira e eu desisto de ir atrás.

Não acredito que perdi meu tempo com ela,parei tudo pra ela e é isso que recebo em troca?sou muito idiota e ela puta.


_________

ˢⁿ ᵉˡˡᵐᵃⁿ

Até eu to sentindo um nojo enorme de mim depois dessa,não sei porque falei aquilo pra ele,mas saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até eu to sentindo um nojo enorme de mim depois dessa,não sei porque falei aquilo pra ele,mas saiu.Agora ele me acha mais suja do que antes.

Se eu falasse algo,provavelmente ele contaria pro Cent e daria uma treta enorme,Diddy me ameaçou de morte,ou seja,se eu abrir a boca,já era pra mim e pra minha irmã.Obvio que não quero isso.

_________________

Depois de bastante caminhanda cheguei em casa,moro em um pequeno AP no alto de um prédio caindo aos pedaços.Eu até tenho dinheiro pra alugar algo melhor,mas esse lugar guarda muitas memórias..

Tiro a roupa e ligo a água do chuveiro na mais gelada,talvez isso alivie um pouco da minha dor,não só no corpo,mas também na alma.Acho que a da alma,só nascendo de novo.
Os pensamentos são tantos,acho que cometi o maior erro do mundo em ter me envolvido com Diddy e Jay-z e além de tudo isso,porque o Eminem se importou tanto?

Fazer escolhas é a coisa mais difícil pra mim,sempre acabo fazendo as erradas,muitos relacionamentos meus deram errado justamente por isso,tudo que eu escolho da errado,acabei me afastando de todos por isso.

Viver nas escuras sozinha é mil vezes melhor do que ter que dar satisfação de tudo toda hora,pra mim a vida é boa só se for assim.

_____________________________

Ainda de roupão e toalha na cabeça me sento na cama,pego meu celular e vejo mais de vinte ligações perdidas da minha irmã,três do Cent e 4 do Diddy,esse pessoal vai me enlouquecer.

Desligo o celular e o guardo na gaveta,tranco todas as portas e janelas,coloco um pijama leve deitando-me na cama.
Vou tentar dormir agora e esquecer pelo menos por algum momento de tudo que rolou hoje.Se eu pudesse nunca ter conhecido esses loucos,agradeceria muito.

Será que amanhã depois que Eminem contar a eles do que eu falei,vão me odiar muito?..


____________________

O CAP foi pequeno pq estou muito cansada,mas não ia dormir e deixar vocês sem ler essa ❤️.

Não esqueça de comentar e votar (ou votar)

Amo vocês e novamente muito obrigado a todos que estão lendo ate aqui,boa noite.❤️🥰

A̶m̶o̶r̶ ̶e̶ ̶o̶d̶i̶o̶ ̶Onde histórias criam vida. Descubra agora