Todos me conhecem pelo sucesso e também por eu ser um fdp.Mas nem sempre fui assim "complicado"como todos dizem,até porque,até os monstros tem sentimentos.Passei por uma infância difícil,tinha que procurar na rua oque nunca tive em casa,como amor por exemplo,eu aprendi muita coisa com uma moradora de rua,pra mim ela foi uma mãe.Alguns meses depois ela sumiu e então nunca mais a vi,rodei a cidade toda e nada dela,uma pena,porque se fosse hoje,eu teria dado tudo do bom e do melhor.
Eu devo muito ou tudo do meu sucesso ao Dr dre,sem ele,não existiria nada disso e provavelmente eu teria morrido naquela noite.
______________________
20 anos atrás
23:50______________________
—ELE É SÓ UM BEBÊ!.-a mãe de Eminem grita desesperada.
—UM BEBÊ INDESEJADO!.-o homem grita de volta enquanto segura o bebê pelo pescoço.
Nessa altura do campeonato,ele já estava roxo e quase perdendo a vida,a mãe sem saber oque fazer então sacou uma arma que estava escondida em uma caixa,apontou para o homeme e puxou o gatilho.Aquele alto estrondo percorreu todo o trailer,ninguém ouviria pelo simples fato de não terem vizinhos.
Na hora o indivíduo caiu no chão,antes que pudesse derrubar o bebê,a corajosa mãe o agarrou,fazendo assim ele voltar a vida.
—eu não quero você,mas não podia deixar aquele monstro te matar na minha frente...-os olhinhos do bebê voltam a brilhar encarando os da mulher de cabelos loiros em sua frente.
...
______________________
Até hoje não sei o motivo dela ter me abandonado,mas foi essa história que me contou quando fiz 7 anos,minutos antes de me deixar em uma estação de trem sozinho.
Quem me salvou foi a dona de um orfanato,ela me deu de tudo,mas todas as famílias que peguei me devolveram dias depois..
Acho que você não quer saber mais sobre essa vida triste que por sorte já passou.
Na minha adolescência uma garota,uma única garota fez meu coração bater mais rápido e também fez ele não bater assim nunca mais.
ˢⁿ ᵉˡˡᵐᵃⁿ toda vez que penso nesse nome,me dá um frio na barriga,porém,eu estraguei tudo,fui um babaca com ela..
Nao foi porque eu quis,acho que as palavras escaparam da minha boca por ter ciúmes de pensar nela com outros homens,as frases saíram tão bruscamente que acho que ela nunca vai me perdoar.Talvez ainda se eu tivesse errado uma vez,mas esse erro se repetiu por mais de 2 vezes,oque fez ela me odiar._________________
Meu celular apita,era um SMS do Cent,abro e começo a ler seu texto de mais de 100 palavras.
*sn assinou com o Diddy*
Essa foi a única coisa que eu consegui ler de tudo aquilo,como assim ela fez isso??e por que?
__________________
Um pouquinho da história do nosso divo (lembrando que é tudo inventado).
Obrigada mais uma vez aos leitores,fico muito grata ❤️🥹(parece a Carol de chiquititas).
Não se esqueça de votar e comentar,pode ser apenas um ❤️.
Fiquem com Deus,beijão e até.
Vou ter que sair 3h da manhã pra ir num medico em outra cidade então vou tentar escrever mais um CAP hoje ❤️🥹.
Desculpe qualquer erro na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A̶m̶o̶r̶ ̶e̶ ̶o̶d̶i̶o̶ ̶
Ação"A ᥎ιdᥲ ᥒᥲ᥆ ᥉ᥱᥒtᥱ ρᥱᥒᥲ dᥲqᥙᥱᥣᥱ᥉ qᥙᥱ ᥒᥲ᥆ ᥣᥙtᥲ꧑ ρ᥆r ᥱᥣᥲ"