Red pov
Acordo e vejo que tinha dormido no colo da Chloe, lembro que tive o pesadelo levanto com cuidado e vejo ela dormindo tranquilamente isso me deixa calma vou direto pro banheiro e tomo um banho para esfriar minha cabeça resolvi não demorar muito logo sai, vi Chloe acordando, dou um pequeno sorriso é sento na cama e sinto ela me abraçar tentando passar conforto.
Chloe:Bom dia espero que tenha conseguido dormir um pouco
Red:Consegui e obrigada por ontem só não conta pra ninguém por favor
Chloe:Está bem não irei contar,fica aqui eu vou cuidar do seu machucado e vamos tomar café da manhã.
Red:Tá bom
Vejo Chloe ir para banheiro e suspiro eu tenho medo da minha mãe realmente fazer isso mais eu tenho que seguir meu plano ou seguir meu coração é tão difícil saber o que fazer, pego minhas cartas e coloco no bolso e logo vejo a Chloe que veio até mim e fez o curativo e logo saímos para comer,nesse momento sabia que ela poderia sentar com a Zellie não queria que ela se machucasse antes de chegar na mesa segurei a mão dela.
Red:… pode sentar do meu lado sabe eu ainda não sei se me sinto bem sobre o pesadelo
Chloe:Claro Red eu sento vem
Logo nos juntamos nossos amigos que estavam rindo não sei do que mais logo começamos a comer minha primeira aula eu tinha com a Chloe, Mal, Evie, Audrey e a chata da Zellie essa filhote de verme fui andando até a sala com as meninas,mas Chloe ficou pra traz porque a chata pediu pra conversar.
Mal me puxou pra fora mas antes lancei um olhar na Zellie de julgamento e um pra Chloe que se precisasse era só me chamar.
Mal: Tá tudo bem Red?
Red:Sim eu só não acho que a Chloe tá muito confortável!-Suspiro antes de continuar-A Chloe é minha primeira colega de quarto e eu considero ela quase a melhor amiga ficou preocupada.
Mal: Eu acho fofo a forma como se importa com Chloe.
Eu apenas assenti e entramos na sala.
Depois que cada uma se sentou no seu lugar fiquei do lado da Chloe que achou estranho, não é normal também eu ficar muito perto, eu odeio toque físico.Red:E que eu não queria ficar sem saber o que fazer ou agir sabe Mal e Evie já tão uma do lado da outra e eu não queria ficar sozinha já que os Ace e Chester não fazem essa aula.
Chloe:Entendi Red não se preocupe mais será que posso pedir algo antes da aula começar
Red:Claro que pode
Chloe:Me mostra algum truque com as cartas
Red:Mostro sim
Comecei a brincar com minhas cartas vendo ela se entreter nelas igual Mal e Evie logo parei e entreguei as cartas para Chloe que não entendeu nada logo ajudei ela a fazer uns truques nesse tempo vi a Zellie com raiva e ri mentalmente dela, mais percebi que ela tava perdendo a linha.
Red:Tá mandando bem
Chloe:Obrigada-ela riu,a risada dela é muito fofa.
Continuei a ajudar a Chloe nos truques, olhei de relance quando vi a Zellie levantar com raiva e pegar a mesa não pensei duas vezes antes de entrar na frente da Chloe só sentir a cadeirada e soltei um pequeno gemido de dor.
Mal:Red santo Hades você tá bem Zellie condenação agora
Evie:Red se machucou muito
Red:Eu to bem… Chloe está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não esperava me apaixonar
Hayran Kurguoiiii gente essa e mais uma fic de chloed,não sei como descrever ela então só lendo para saber e quero deixar claro que não to fazendo essa fic sozinha tem uma amiga ajudando a @annavictoriamendesde