Cap 5

131 14 9
                                    

Pov Chloe

Eu acordo com Red mexendo em cima de mim,ela se levanta e vai no banheiro,pego meu celular e vejo que já era 11 horas Red sai do banheiro e fica me encarando.

Red:desculpa te acordar princesa,só que as costas começou a doer.

Chloe: Não tudo bem Red deita denovo vou fazer uma massagem na suas costas com a pomada.

Ela não questionou apenas deitou antes de fazer a massagem, peguei um remédio meu pra ajudar ela com a dor.

Sempre me ajuda quando fico com muita dor depois das aulas da esgrima.

Chloe:Red levanta rapidinho,aqui toma esse remédio.Meu médico recomendou por causa das dores nas costas que tenho das aulas de esgrima em pouco tempo sua dor vai passar.

Red: Obrigada.

Chloe: Denada,se importa se eu meio que sentar atrás de você e uma posição melhor pra poder massagear suas costas,tudo bem?

Red: Não me importo se vai ajudar com a dor não tem problema.

Assinto com a cabeça pego a pomada e me posiciono atrás dela com cuidado pra não sentar nas costas dela e machucar.

Chloe:Vou ter que abrir seu sutiã,mas só o fecho,tudo bem?

Red:Tudo.

Abro o fecho de seu sutiã e afasto as alças até abaixo das ombros e começo a passar a pomada e espalho pelo hematoma que já tava roxo.

Não faço massagem nele em si,mas em volta pra relaxar os músculos da Red,fiquei um pouco tensa de fazer mas Red parece que começou a ronronar e a relaxar conforme minhas mãos passavam,a pele da Red é tão macia.

Depois de um tempo com os músculos relaxados,ajeito o sutiã da Red e saio de cima dela.

Ela vira de barriga pra cima e olha pra mim com expressão tranquila.

Red: É Chloe realmente suas mãos sãos encantadas obrigada.

Chloe:Denada e o mínimo que posso fazer por você.Tem mais alguma coisa que precisa?-Passo por cima dela pra sair da cama,mas ela me segura minha cintura antes que eu saia de seu colo.-Que foi ?

Red:Tem na verdade fiquei com o abdômen muito rígido por conta da dor,pode fazer uma massagem pra relaxar o músculo?

Chloe:Claro só deixa os bra-braços afastados.-Ela mantém as mãos na minha cintura enquanto começo a massagem,fiquei um pouco tímida, nunca fiquei nessa posição com ninguém nem com a Zellie.

Red:Que foi Chloe nunca sentou em ninguém,nem na sua namorada?

Chloe:Para Red.-Dou um leve tapa no braço dela.















Red pov’s

Red:Que foi Chloe nunca sentou em ninguém,nem na sua namorada?

Chloe:Para Red.-Sinto a Chloe me dando um leve tapa no meu braço

Começo a rir mas logo paro quando a porta é aberta de uma forma agressiva vejo a Zellie nos olhar com raiva acho que ela não gostou da Chloe sem camiseta e encima do meu colo,vejo a Chloe levantar e a mão dela tremia ela ainda tem medo dela resolvi ficar do lado dela mais logo sou atingida no rosto filha da puta me machucou levanto mais logo tô no chão ela ainda vem pra cima,se ela quer bater  eu não vou apanhar pra ela nunca,revidei ficando por cima mais ela não aceita que ta perdendo e jogou sujo e chutou minha coluna fazendo eu cair e sentir dor ela me deu um chute fazendo eu tossir sangue acho que foi quando a Chloe empurrou ela com força.

Não esperava me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora