E Sua Graça estava certo. Uma semana depois ele foi convidado a se apresentar no palácio após um pedido de união com ele dos irmãos Bhuwak. Dany tinha prometido a sua graça que iria tentar então... Ele tentou.
Três semanas depois o processo legal todo estava feito e ele entrou na mansão Bhuwak outra vez, dessa vez lúcido e acompanhado dos três irmãos que pareciam muito satisfeitos, por falar nisso.
Eles tinham passado a se encontrar no palácio depois da primeira convocação e Dany pode conhecê-los um pouco mais. Os irmãos eram agradáveis e muito afáveis consigo e nem mesmo aceitaram seu pedido de desculpas pela fuga assustada que ele protagonizou.
— Foi compreensível, você estava mesmo assustado.
Foi o que Jungkook lhe respondeu encerrando aquele assunto.
Ele também contou sobre seu passado problemático, como foi parar na OMMP e em como tinha lutado para se livrar do seu problema com relacionamentos abusivos.
— Nós vamos cuidar de você, Dany e nunca mais terá que passar por coisas similares.
Bambam disse em tom de promessa e bem... Assim foi.
Dany nunca tinha vivido um relacionamento que começasse meio que fora de ordem, como era comum na OMMP: Primeiro você se casa, depois de apaixona. Ele sabia que era meio assim devido as histórias que ouvia desde que entrou naquele mundo, porém viver era algo diferente. Contudo com o correr das semanas e da convivência com eles, conhecendo melhor o jeito 'descolado', mas carinhoso do Baek; sério e protetor, porém carente do Kook e Divertido, mas de certo modo inseguro do Bambam, ele percebeu que sim, podia facilmente se apaixonar por aqueles homens e como ele era um pet total, se sentia capaz de finalmente... Dar o próximo passo sem medo de cair em mãos perigosas.
— Dany?
A voz de June lhe tirou dos pensamentos internos e ele voltou ao telefone enquanto se esticava mais no enorme sofá da mansão. Os donos estavam fora, trabalhando e ele gostava de ficar durante a tarde sozinho. Ele usava esses momentos para estudar culinária, já que em breve iria para um curso presencial. Não havia empregados na casa, tudo os irmãos faziam sozinhos e isso era algo que gostava neles porque Dany também gostava: Privacidade.
— Desculpe, me distrai.
— 'Tô vendo – ela deu uma risadinha – Parece que os irmãos Bhuwak estão te deixando um pouco no mundo da lua... Por que será?
— Eu quero dar o próximo passo com eles, June, mas não sei como começar, eu só tive boy lixo, não sei agir de forma normal... Sei lá, só...
— Se veste de forma sexy e pronto, será sinal o suficiente, Dany. Um dono sabe o que seu pet quer só pelo olhar, isso significa ser dono.
— Obrigada, PHD.
Resmungou, ela deu um risinho:
— Lhe falta educação sexual formal, mas tudo bem, eu te perdoo.
— Eu sou o adulto entre nós, baixinha!
— Eu sou a pet por mais tempo entre nós, bobinho.
Eles se provocaram mais um pouco e então Dany desligou pensando no que seus donos achariam sexy... Até que por fim optou por usar apenas um roupão e nada mais.
Seria suficiente... Certo?
Dany acordou com o corpo um pouco dolorido, mas com a alma leve... Então sexo consensual era assim? Era assim que devia se sentir no dia seguinte? Feliz?
— Acordou, vida?
Ele abriu os olhos lentamente e encarou Jungkook ao seu lado acariciando de leve seu ombro fora dos lençóis. Imediatamente ele se recordou de toda a noite anterior, dele esperando os donos só de roupão na sala... Deles entrando na casa e o olhando fixamente antes de Bambam perguntar se tinha certeza. Deles subindo juntos para o quarto principal... E deles fazendo amor consigo como se fosse um cristal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Slice
RomanceTrês irmãos, duas realidades, um único escolhido para o trio. As vezes a noite chama, as vezes o corpo pede, as vezes a alma clama. Tudo pode acontecer quando o dia nasce... Byun baekhyun / Jeon Jungkook / Bambam