Título: Eu quero ficar com você.Relação: Tio e sobrinho. Aemond sendo tio do BN.(Aemond é Alfa e BN é um ômega)
Contexto: Um jovem ômega e um jovem alfa, não querem ficar longe um do outro.(BN tem cabelos prateados, mas é filho do Harwin.)
Autor.
Após a briga entre Lucerys, Jacerys, Baela, Rhaena e Aemond, Aemond acabou perdendo um olho, depois disso, Alicent perdeu o controle, e acabou ferindo Rhaenyra, a deixando com uma cicatriz irreversível. Rhaenyra acabou decidindo que sua família, iria para Dragonstone, assim evitariam confusões e mais desentendimentos, mas isso deixou um muito mais abalado que os outros.
BN Velaryon, filho ômega mais novo de Rhaenyra, não queria ir embora, deixar seu avô e... Um certo alguém para trás.
BN: Mamãe... Eu não quero ir... - BN abraça sua mãe com força, implorando para que possam ficar.
Rhaenyra: Meu amor. Nós temos que ir, não podemos ficar aqui, se não ainda aconteceram muitas brigas na nossa família. - A Targaryen tenta acalmar o coração de seu filho.
BN: Mas... Mas... Eu não quero deixar o vovô e o-... - BN corta a própria frase, e abaixa a cabeça.
Rhaenyra: Aemond? - Rhaenyra pergunta, e o pequeno prateado assente.
BN: Eu... Não quero ir embora sem ele, mamãe. - As lágrimas voltam a passar pelo rosto do jovem ômega, e Rhaenyra as seca.
Rhaenyra: Aemond não pode ir, mas... - Rhaenyra pensa um pouco, e decide deixar seu filho mais alegre. - Você pode enviar cartas, para o Aemond. - Rhaenyra diz acariciando os cabelos prateados de seu filho, o vendo sorrir minimamente.
Mesmo que BN não possa mais ver Aemond, mandar cartas ainda será um meio de manter contato.
BN: Obrigado, mamãe. - Ele a abraça. - Eu... Posso me despedir? - Rhaenyra assente, e logo o jovem ômega sai dos aposentos, bem rápido.
Não muito tempo depois, BN foi até os aposentos de Aemond, e logo bateu na porta, entrando logo em seguida depois de ouvir um "entre".
Aemond: BN? - Aemond que estava com um curativo por cima de seu olho com pontos, se levanta de onde estava e vai até o ômega. - Por quê você está choran-... - Aemond é cortado quando o mais novo pula em seus braços chorando em seu pescoço.
BN: Nós... Vamos embora, Aemond. - O coração de Aemond acelera de modo ruim. - Minha mãe... Quer que nós vamos para Dragonstone.
Aemond: Por quê? - Aemond aperta o menor em seus braços, sentindo um sentimento estranho em seu peito. Sentimento de possessividade.
BN: Acho que é... Para evitar mais brigas entre minha mãe e a sua, tio. - BN olha nos olhos do mais velho por um tempo curto, antes de o abraçar de novo. - Eu não quero ir... Eu quero ficar com você.
Aemond: Você poderia ficar, BN. Você pode ficar aqui comigo, a gente ficaria aqui, e você estaria seguro, porque eu... - As bochechas do jovem Alfa ganham uma coloração em vermelho. - Eu... Cuidaria de você. - BN fica surpreso, mas não deixa de sorrir.
BN: Cuidaria? - O mais novo pergunta com um sorriso esperançoso.
Aemond: Sim. Eu... Cuidaria, e se alguém te machucasse, eu... Eu mataria. Eu mataria por você, BN. - BN não se segura, e abraça o mais velho com força.
BN: Eu... Quero muito ficar com você, Aemond, mas... Eu não posso. - BN fica triste de novo, mas um sentimento estranho toma conta dos dois garotos. - Aemond. Posso te pedir uma coisa? - O menor olha para o Targaryen, com um olhar esperançoso.
Aemond: Claro que pode. - Aemond responde rapidamente.
BN: Se... Um dia eu voltar para cá, eu... Quero ser seu ômega. - O mais velho se surpreende com a fala do Velaryon.
Aemond: Você... Tem certeza disso, BN? - Aemond pergunta com um sentimento de felicidade.
BN: Tenho. Eu quero ficar com você, Aemond. Eu não quero me casar com qualquer um. Eu quero ser seu. - Os dois esboçam sorrisos de amor.
Aemond: Então eu também vou ser seu Alfa, BN. Quando tivermos idade, eu vou fazer você ser meu ômega, e quero que você me faça seu Alfa. - BN sorri, e com suas bochechas com um tom avermelhado, ele deixa um pequeno beijinho na bochecha do mais velho.
O jovem ômega e o jovem Alfa, se olham com olhares de carinho, e eles encostam suas testas, e fecham os olhos, aproveitando os últimos momentos que tem juntos.
BN: Eu te amo, Alfa. - BN diz enquanto segura as mãos do mais velho.
Aemond: Eu também te amo, ômega. - Aemond diz fazendo um leve carinho nas mãos do Velaryon, enquanto as segura com certa força antes que seu amado suma.
Neste dia, dois corações foram ligados, e talvez os deuses sejam bons com eles, e os permita ficar juntos.
Notas do Naynay.
Galera... Achei bem fofo.
Eu sempre gostei muito de fazer alguma coisa assim com o Aemond criança, já que os pivetes lá implicavam com ele.
Obviamente, ainda tenho um certo ranço dele por ter matado o Lucerys, mas né... Entre tapas e beijos.
Beijinhos do Naynay, e façam seus pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines House of The Dragon (Male reader)
FanfictionUma coletânea de imagines Game Off thrones e House of The Dragon. House of The Dragon vai ser o principal, porque eu gostei mais do que Game Off thrones, mas podem pedir qualquer personagem que eu farei. Não farei sobre os livros, porque eu não li...