𝐄𝐍𝐋𝐀𝐂𝐄

22 7 2
                                    

Segunda-feira

06:00h
Clima nublado

06:00hClima nublado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aoi Miyazaki

Acordei mais cedo do que o previsto. Ao abrir as cortinas, vi o céu nublado, com nuvens de chuva. Abri as janelas e um vento gelado acariciou meu rosto. Hoje é meu primeiro dia de aula no último ano do ensino médio. Apesar da sensação de alívio por ser o último ano, sinto o receio de não conseguir ser alguém no futuro. Quando somos crianças, o que mais queremos é crescer, mas quando estamos prestes a entrar na vida adulta, a cabeça muda, e isso nos faz pensar: "O que eu tinha na cabeça?" Mas, ainda assim, me conforto em dizer: "Eu era apenas uma criança."

Me arrumo para a aula como qualquer estudante comum, usando o uniforme e seguindo as regras de vestimenta que a escola impõe. Faço o possível para me manter em pé até o horário do almoço e saio de casa às 06:40 em ponto. A aula começa às 07:30, então chegarei relativamente cedo ao colégio. No caminho, vejo alguns outros estudantes da mesma escola, alguns que já conheço e outros que creio que sejam novatos.

Ao entrar na escola, o clima parece calmo, mas ainda há grupinhos que estão desde o primeiro ano e novos que se formaram no decorrer do ano passado. E eu? Bem, tenho algumas amigas. Não sou chegada a grupinhos, mas costumo me envolver com alguns. Sou sociável, apesar de ser mais reservada. Não tenho problemas em fazer amizades, apenas não faço tanta questão quanto outras pessoas. Mas todo mundo tem aquela pessoa com quem mais se dá bem e mais conversa, e eu sou assim com a Kobeni.

Kobeni tem alguns amigos com quem costuma ficar, mas ela passa muito tempo comigo. Todos a veem como uma garotinha medrosa e chorona. Como ela ganhou essa fama? Bem, isso é outra história, mas comigo ela é diferente. Me entende e consegue ser bem séria às vezes, mas esse lado poucos conhecem. Outra amiga com quem sou bastante chegada é a Himeno. Conheci ela no segundo ano, quando era a mais velha da turma por ter repetido o primeiro e o segundo ano. Mas não se engane, ela é bem inteligente; apenas não se importa muito com a escola. Quase foi expulsa algumas vezes, por fumar escondido no refeitório e por bater em uma garota do primeiro ano, mas nunca soubemos o verdadeiro motivo de tal ato, nem ela quis me contar. Por último, tem a Power. Ela entrou no segundo semestre do ano passado e havia sido expulsa da escola anterior por agredir e cortar duas garotas da sua sala em uma briga pessoal. Muitos ficaram com medo do seu histórico e por ela ser bem agressiva e ameaçadora, mas me dei bem com ela. Tudo começou quando fiz um trabalho sobre felinos e ela se interessou. Conversamos bastante, e ela me disse que tinha uma gata e queria saber mais sobre felinos.

Chegando na sala, vi rostos conhecidos e novos. Kobeni, Himeno e Power já estavam lá. Kobeni estava com seu grupo, mas não deixou de me cumprimentar com um "oi". Himeno também me cumprimentou, mas estava com Aki (o garoto de quem ela gosta), e Power estava dormindo, como sempre, antes de começar a aula. Quando entrei na sala, não percebi, mas agora, ao olhar para todos os alunos, percebi a presença de um garoto. Ele estava no fundo da sala, o que é normal para um aluno novo, e rabiscava seu caderno. Por algum motivo, que não sei explicar, ele fez meu coração acelerar. Não sei se era paixão, mas sentia um receio de algo. Ele levantou o olhar e seus olhos se encontraram com os meus. Eram castanho-avermelhados, e seu cabelo estava bagunçado.

𝐅𝐚𝐢́𝐬𝐜𝐚 -  (𝐃𝐞𝐧𝐣𝐢 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora