2

6 0 0
                                    

Bom tudo começou no verão Europeu de 2024, em 20 de julho mais precisamente, era mais um dia de trabalho normal como outro, acordei tomei um banho depois fui tomar um bom café da manhã peguei meus fones (e tenho que dizer que isso é meu vício, fone bluetooth é vida, pois também detesto a maioria dos seres humanos e detesto o contatos com o mesmo).
Depois de pegar meus fones e chave de casa, vou para a paragem de ônibus que fica bem na esquina de cada mesmo, aproveitei para colocar em algum site pirata para assistir house of dragon ( é não eu não pago um serviço de streaming, porque sou imigrante e não uma burguesa safada, e vida longa a verdadeira rainha LEGÍTIMA).
Mas me lembro como se fosse hoje o ônibus M36 chegando na minha paragem em um dia de sol e um calor infernal o meu príncipe no ônibus com ar condicionado, juro quando o ônibus parou eu olhei direto nele, um homem loiro aparentemente alto de 1,80 no mínimo de cavanhaque, óculos Raybam e uma tora de braço, eu me apaixonei na hora, bom como uma boa atriz acho que consegui disfarçar, eu acho, entrei no ônibus e olhei rápido na mão para ver se tinha aliança e graças a Deus não, aparentemente solteiro, e tinha uma cara de simpática mas também de hétero mas hoje em dia é difícil de decifrar, mas provavelmente é hétero pois aparentemente eu tenho uma tara por isso.
Bom entrei no ônibus e sentei no meu lugar de sempre e seguimos viagem normalmente até o outro ponto em que minha amiga Ágata sobe, Ágata minha melhor amiga, nós conhecemos no Brasil através do seu namorado Leo, eu e o Leozinho ja nos conheciamos antes, ele mora comigo e também o conheci no Brasil ( ja trabalhamos juntos na mesma empresa) aí ele nos apresentou, enfim sou muito amigo também da mãe dela que é uma mãezona para mim ❤️.
Assim que ela subiu no ônibus ela veio sentar ao meu lado e tirei o celular para escrever uma menssagem...

Apollo - " Você já viu meu futuro marido? "

Ágata - " Qual deles? O que trabalha perto da sua casa ou que vai para a academia? "

( Ps : Lembrando eram só homens em que eu havia achado bonito no passado e comentei com a querida)

Apollo - "Não,nenhum desses, o motorista"

Ágata - "Vi, bonito mesmo."

Apollo - "Bom acho que estou apaixonado."

Ágata - "Bixa do céu, para de ser louca, tu acabou de ver o macho, não sebe o nome e nem se ele gosta da mesma fruta."

Apollo - " Detalhes bobos."
Disse e bom o que importa agirá era minha série, a Rhaenyra tá louca indo atrás da Alicente para negociar uma paz que não vai ter depois de tudo.

Bom eu não dei muita moral para o motorista porque eu e Ágata somos dois fofo... é gostamos de nos atualizar sobre a vida das pessoas ao nosso redor e de receber e repassar a informações um para o outro.
Bem chegamos na nossa paragem quando decemos até dei um tchuzinho para o motorista que me devolvel, mas é só uma questão de educação, mas não vou mentir que eu queria um pouco mais de interação com ele, tanto que eu havia conversado com a Ágata que eu iria voltar de ônibus ( isso porque o Leo vai buscar a gente sempre) bom não faz mais que a obrigação dele pois não se pode deixar duas gostosas a solta na noite, esse mundo anda muito perigoso.
Bom dias foram se passando até eu tomar coragem e um dia tomei um banho premium, estava mais cheiroso que o normal (PS: amo perfumes e qualquer coisa que deixe minha pele bem perfumada) e usei até meu melhor perfume ( Saint Laurent - mysefe) e fui tentar a sorte de uma aproximação, o que sabia dele é que é Brasileiro e tem um sotaque que parece Mineiro ou do Goiâno ( Sei porque sou de Goiás ❤️ e soube porque ele falar um tarrde tão bonitinho hahaha).
Fui para o ponto, o ônibus chegou, e eu estava totalmente nervoso para saber se teria algum tipo de recepção ou interação, subi dei o boa tarde ele como muito simpático respondeu, e me sentei não cadeira ao lado do motorista, e para me soltar um pouco tinha pegado uma bebidinha, uma somesrby sabor Apple, minha preferida recomendo.

Foi então que funcionou e me senti mais a vontade para puxar assunto.
( Eu só puxei porque o horário que ele passa é o que tem muita pouca gente no máximo sete pessoas contando comigo e Ágata).

Apollo - Então você é brasileiro haha?
Perguntei me achando muito idiota pela pergunta.

Motorista - Sou sim, deu para perceber? Haha e você é de onde?

Apollo - Deu haha eu sou do Goiás e você ?

Motorista - Sou de Minas, está aqui muito tempo?

Apollo - Eu acho que sim faz dois anos e você? Há e desculpa não perguntei seu nome?

Motorista - Já faz um tempo eu tenho três anos, e me chamo Pedro e você?

Apollo - Há sim bastante tempo já, prazer me chamo Apollo.

Motorista - Prazer Apollo, há e eu queria te perguntar o perfume que esta usando, ele é muito bom.

Apollo - Ah então é o Myself, do Saint Laurent.

Motorista - ah sim muito bom mesmo depois vou ver esse.

( Pessoal sério eu estava no céu, mas ainda não sabia se era uma cantada ou se ele só estava sendo educado).

Então continuamos o papo e ele me disse que tinha família por Goiânia.

Apollo - Sério, eu morava em Trindade, é uma cidade bem perto, onde todo ano tem a Romaria do Divino Pai Eterno.

Pedro - Conheço sim, e bem famosa por essa caminhada,  eja fui visitar a basílica.

Apolo - Pois é haha.
(E aí por um instante se instalou um silêncio um pouco estranho onde a gente se encarou por um curto período, até porque ele estava dirigindo, e depois me fez uma pergunta, ao qual ja fiquei mais alerta sobre termos a mesma intenção...)

Pedro - E então você veio com a família para cá?

Apollo - Não eu vim sozinho, e você?

Pedro - Há sim, não eu vim sozinho também!

Apollo - E está gostando?

Pedro - Bom são muitos desafios, mas gosto bastante daqui e você?

Apollo -  É realmente aqui não é para amadores haha, mas eu gosto sim daqui.
( Ok, já podemos considerar o casamento feito, bom pelo menos já sei o nome só que preciso do nome completo para pesquisar no jusbrasil para ver se tinha algo.)

Apollo - E pelo tempo que está aqui já deve conhecer vários lugares legais, tem algum para me indicar?

Pedro - Olha sabe que não, mas é porque não gosto de ficar saindo sozinho, gosto de ter uma companhia, e você já conhece muita coisa?

Apollo - Bem até que sim, já foi ao cabo da roca?

Pedro - Não, mas já ouvi falar.

Apollo - ah sim, então dmfaz assim.
( Disse pegando meu bloquinho de anotações e uma caneta.)

Apollo - Amanhã é minha folga me manda mensagem se estiver a fim de conhecer conheço um café que tem por lá muito legal.
( Disse entregando o papel.)

Pedro - Ah muito legal Apollo pode deixar vou chamar com certeza.

Apollo - Bom já tá chegando meu ponto, até mais Pedro.

Pedro - Até Apollo.







O Motorista Onde histórias criam vida. Descubra agora