Thalita on
Bom eu tava na escola, conversando com o Lucas até que a Ana entrar com o Heitor, oxi mas eles não estavam brigados ? Mas como o próprio de deitado diz briga de marido e mulher não se mete a colher e é isso que eu vou fazer não me meter. Bom e uma outra coisa eu tô sentada do lado do Lucas, e o casal sentou atrás da gente, e ficarmos conversando até o professor chegar.
Heitor: Thalita e Lucas depois dessa aula eu tenho que contar uma coisa pra vocês, e eu tenho certeza que a Thalita vai amar.
Thalita: O que é ?
Heitor: Depois da Aula sua estranha.
Thalita: Tu que é estranho.
Ana : Thalita ele não é estranho.
Thalita: A Ana Clara não vem defender o seu namorado não.
Ana : E você e o Lucas ?
Thalita: Não vem colocar o coitado do Lucas na história.
Lucas : É sempre assim ?
Heitor: Quase sempre.
Lucas : Entendi
No intervalo
Tá bom agora chegou q hora do intervalo, e agora eu descubro o que o Heitor tem para falar para mim e por Lucas, bom eu sou muito curiosa então eu quero muito saber o que vai ser pô não se faz isso com alguém que tem ansiedade.
Thalita: Tá bom senhor Heitor o que você tem para falar para mim e o Lucas desbuxa.
Lucas : Verdade até eu fiquei curioso .
Heitor: Bom a novidade é que eu comprei ingressos para o Show do BTS para mim e a Ana.
Thalita: E o que tem de legal nisso ? Vocês vão de casal.
Lucas : Verdade.
Heitor: Bom como eu tava falando eu comprei o ingresso para mim, para a Ana e para vocês também.
Thalita: Aí meu Deus do céu ! Obrigada amigo você é o melhor de todos sem zueira.
Heitor: Eita como é falsa !
Thalita: Eu não sou falsa eu sou sincera é diferente.
Bom depois desse diálogo a gente teve que voltar para a sala e a gente tava na aula mas chata na minha opinião que é a Aula de história.
Depois da Aula
Bom aqui estou sendo a vela mas brilhante do mundo para a Ana e Heitor.
Thalita: Gente eu desisti de ficar aqui pois eu tô sobrando. Eu vou para casa estudar para a prova de amanhã de história. Bjs amores da minha vida.
Ana : Tchau Thalita.
Heitor: Bye feiosa.
Thalita: Falou o mas "bonito" do mundo.
Bom depois desse diálogo com os meus amigos eu fui para casa estudar pois eu sou péssima em história, bom eu lembrei que o Lucas é bom em história eu pedi a ajuda dele.
Trabalho
Bom depois deu tee estudado com o Lucas,eu fui dormir pois eu teria que ir no dentista colocar aparelho antes da aula que ia ser 10:00 da manhã, aí eu tenho que acordar cedo.
Bom eu coloquei o meu pijama de frio pois hoje está frio, eu decidi ficar debaixo do endrdon com o meu pijama quentinho
Pijama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado
FanfictionEssa história já existe eu pedi autorização da criadora dela para fazer a visão da Thalita