Thalita on
Aqui eu estou em pé as 6:00 da manhã para ir para o dentista pra colocar o meu aparelho, e eu simplesmente odeio acordar cedo mas mudando de assunto, eu vou escolher o meu look pois eu não vou de qualquer jeito para o dentista.
Look da Thalita
Bom já que eu vou para escola depois do dentista, eu tenho que ir com uma roupa descente para it direto para a escola e eu tô levando o meu material junto com as minhas coisas para o dentista.
No dentista
Agora que eu cheguei estou esperando com a minha mãe na recepção, para a gente ser atendida, pera a gente não eu ser atendida, pois só eu que cou colocar aparelho eu sou doida aí eu decido postar um story.
@ThalitaBella80
Já aqui tava um tédio total eu decido ouvir a minha playlist de música pos aqui tá uma chatice.Um tempo depois
Recepcionista : Thalita Bell Nunes Silva ir para sala 7.
Mãe: Vai lá que eu vou comprar uma coisa para você comer depois daqui.
Thalita: Ok
No consultório
Dentista: Animada para colocar o aparelho ?
Thalita: Sim
Bom ela começou a fazer o processo para colocar o aparelho eu fiquei a cerca de 1 hora para colocar o aparelho.
Como ficou o aparelho
Bom depois dessa consulta eu fui para escola direito, pois já era 12:30 e aula é 13:30 e daqui da escola é 30 minutos, então eu vou chegar lá 13:00.
Na escola
Bom quando eu chequei na escola e eu sentei junto com Lucas.
Thalita: Eai Lucas
Lucas : Oi Thalita nossa você ficou bem bonita com esse aparelho.
Thalita: Obrigada Lucas.
Lucas : De nada.
Ana : Oi gente.
Thalita : Oi Ana !
Lucas : Eai
Heitor: Oi Ana, Oi Lucas e Oi senhora estranha
Bom depois desse diálogo o professor de história entrar na sala e aplica a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado
FanfictionEssa história já existe eu pedi autorização da criadora dela para fazer a visão da Thalita