Parte 1

83 4 84
                                    

E lá vamos nós de novo com uma fic que alugou um triplex na minha cabeça e precisa sair para eu poder terminar as outras que estão atrasadas. 

Loucuras Poliamor em universo ABO e com toques BDSM. Não curte? Não leia e não se estresse. 

___________________________________________________________


 Quando Yi finalmente se casou e se acasalou com seu adorável e doce Diao, ele nunca imaginou que terminaria morando e dividindo um bando pequeno com Lian e seu ômega Kuea. Ele culpava os dois ômegas por isso, é claro, nem ele, nem Lian tinham coração para separar os dois, já tinha sido muito difícil quando Diao voltou primeiro do intercâmbio, os dois ômegas tinham se ligado morando juntos e a falta de perfumação e contato os deixava inquietos e dificultava os cios, mesmo com supressores.

- Hia Yi, você está melhor hoje? - Diao perguntou, ao chegar na cozinha, onde Lian estava preparando o café da manhã e Yi sentado à mesa olhando o tablet.

- Acordei muito bem. - Yi garantiu, beijando a testa do ômega antes que ele se sentasse.

- O que não estava bem? - Lian perguntou, olhando-o com intensidade.

- Não foi nada. - Yi garantiu.

- Hia, você estava tão tonto que quase caiu quando vinha dormir. - Diao disse.

- Eu estava cansado, acordei bem melhor. - Yi disse, ele sabia que tinha assustado o companheiro.

Lian trouxe os omeletes que estava preparando para a mesa e se aproximou de Yi, colocando a mão em sua testa e pescoço, o cheiro de temperos e ovos, atingiram Yi com força e ele sentiu náuseas instantaneamente, se afastando bruscamente do outro alfa, a ação surpreendeu tanto Diao quanto Lian.

- O que aconteceu, Hia Yi? Está bravo com Hia Lian? - Kuea perguntou, que chegando na cozinha e viu a cena.

- Não, é só o cheiro de comida nele, não acho que estou bem do estômago, me deixou enjoado. - Ele explicou, e Lian se afastou.

- Está trabalhando muito, não é? - Kuea admoestou, chegando perto dele e se inclinando para tocar a testa dele no lugar de Yi. - Não está com febre, vou te fazer um chá para o estômago.

- Quer torradas? - Lian perguntou.

- Não acho que consigo comer nada agora.

- Então não vai sair para trabalhar dirigindo, já estava tonto ontem e sem comer nada, não vou te deixar dirigir. - Lian disse. - Prefere que eu te leve ou quer ir com um dos seguranças?

Yi abriu a boca para reclamar e dizer que ia sozinho, mas, Diao segurou sua mão.

- Hia, não seja teimoso. - Diao disse. - Você reclama quando eu não obedeço e fica assim quando está claramente doente.

- Eu dispensei os seguranças ontem, eles vão me encontrar no escritório, então, se vai ser todo exagerado, vai ter que me levar. - Yi disse, olhando feio para Lian.

O outro alfa sequer respondeu, só ergueu uma sobrancelha para a malcriação.

- Às vezes não sei o que é pior, vocês dois quando estavam estressados porque não transavam porque achavam que iam nos chatear ou agora que não transam porque são alfas teimosos. - Kuea disse, fazendo Diao rir e os alfas rosnarem com desgosto por serem expostos assim.

- Eu acho que agora é pior, porque podiam até nos chamar para brincar e só fizeram um show pra nós, enquanto sempre gostam de nos ver juntos. - Diao disse, com o mesmo olhar fofo e inocente de sempre. - São tão egoístas, Hias.

Surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora