Olá, eu voltei!
Próximo capítulo já é o término dessa coisinha fofa, safada e curta.__________________________________________
- Filhote, ficou doente porque trabalhou demais? Pa pede desculpas. - Makorn Chen disse, depois de abraçar seu filho e genro.
Eles se sentaram na sala, Diao tinha colocado os presentes que o sogro lhe deu na mesinha de centro.
- Eu me cansei bastante, mas, não fiquei doente por isso, Pa. - Yi disse.
O alfa mais velho arregalou os olhos, a preocupação estampada em sua cara.
- Ai'Yi, não assuste esse velho, está com algo grave?
- Eu... não sei como responder. - Yi disse, rindo nervosamente.
- É delicado, Pa. - Diao veio em seu socorro. - Mas, não necessariamente uma má notícia.
- Vamos encontrar os melhores especialistas, você é jovem e forte e não pode estar tão doente assim. - Makorn disse, já pegando o celular.
- Pa, estou gestando. Eu engravidei. - Yi disse.
O celular do alfa mais velho caiu no chão.
- Isso não é engraçado, eu me assustei. - Ele disse, com a mão no coração. - Pensei que estivesse doente, que algo grave ia te acontecer como com a sua mãe. E, isso não é brincadeira que se faça, vai azarar meus futuros netos.
- Pa, não é uma brincadeira. - Diao disse, sério, pegando no bolso uma impressão em foto do ultrassom do bebê e mostrando ao sogro. - Vê? Hia está mesmo carregando um bebê.
Por um momento, Yi achou que seu pai ia desmaiar devido a palidez que a tez bronzeada adquiriu, ele ficou sem palavras, recebendo a imagem que Diao estendia, o ômega sorriu, mas, se preocupou com os lábios esbranquiçados do sogro.
- Vou pegar uma água, Pa.
Yi esperou por mais alguma reação do pai, que olhava para a imagem de olhos arregalados.
- É bem pequeno, está do tamanho de um caroço de ameixa no máximo. - Yi disse.
- Isso não é natural, como isso é possível? O que vocês fizeram? - Seu pai perguntou.
Yi fez uma careta.
- Foi uma série de coincidências biológicas, Pa. Não fizemos nenhum tratamento, eu nem sabia que era possível, é uma condição rara, eu nasci com um útero e um ovário que foram ativados depois que me vinculei ao Lian.
- Isso é um castigo, é porque não estão se relacionando como deveriam. - Makorn disse, firmemente. - Essa relação está prejudicando seu corpo e agora tem uma criança envolvida!
- Pa, é praticamente um milagre que eu tenha gerado, é literalmente um alinhamento de várias condições específicas. - Yi disse.
- Você não deveria estar se deitando com um alfa! - O homem rugiu. - E agora essas são as consequências! O que as pessoas vão dizer? Como vamos encarar nossos amigos?! Como essa criança vai...
- Khun Makorn, é suficiente! - Diao cortou, com um grito que não era característico dele. - Hia, vá para o quarto.
- Diao...
- Eu disse para ir para o quarto. - Diao disse. - Eu vou levar seu Pa para fora e já te encontro.
- N'Diao, não pode estar tranquilo com essa abominação. Eu sei que...
- Não fale! - Diao estalou com o alfa mais velho como nunca tinha acontecido antes. - Não se atreva a se defender ou falar assim sobre meu companheiro de novo. Você não é mais bem-vindo nessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa!
FanfictionRelações são complicadas, um bando unido há pouco tempo com dois alfas teimosos e mandões é mais complicado ainda. Como eles lidarão com as surpresas, preocupações e medos de um cenário que nenhum deles antecipava? Avisos: poliamor, universo ABO e...