ROAD TRIP
4
O cheiro intenso a comida era facíl de se sentir. Harry e Christine andaram apenas por momentos até chegarem ao seu destino. Para ele, aquele sítio era familiar e reconfortante, era onde ia quando a solidão o atacava inesperadamente ou memórias não muito agrádaveis faziam o seu caminho até aos seus pensamentos. Ele conseguia ver como Christie se sentia pouco á vontade e talvez até assustada, não era algo que estivesse habituada.
Suspirou. Apesar de não gostar propriamente dela não se sentia exatamente bem ao vê-la tão desconfortável, então tentaria pelo menos ser mais cívil do que tinha sido anteriormente. Faria-o apenas por motivos meramente egoistas; sentir-se bem consigo mesmo.
- Hey John! Duas cervejas! - apesar de não gostar de cerjeva e muito menos saber se isso agradava a Christie ele pediu exatamente isso sentando-se numa das cadeiras de plástico. - Senta-te. - olhou com uma sobrancelha arqueada para Christine ao reparar na sua expressão e hesitação.
- E-Eu não tenho a certeza se quero fazer isso. - a voz dela saia hesitante e a careta que fazia parecia ser permanete. Não estava habituada a coisas daquele género, sentia que quando de sentasse todos os tipos de germes ficariam para sempre na sua pele. Odiava a barulheira que se encontrava ali, e o cheiro era agridoce, tudo parecia imundo e de tão baixa qualidade. Tudo o que ela queria naquele momento era o conforto da sua mansão e poder sentir a brisa suave da noite de Verão mas em vez disso estava num sítio como aquele com um homem irritante. - É tudo tão....
Um suspiro escapou por entre os lábios de Harry cansado da atitude dela. - Podes apenas sentar-te? - ele passava repetidamente as mãos pelos seus caracois rebeldes fechando os olhos por momentos para rapidamente voltar a olhar para ela. - Por favor.
Os olhos dele eram suaves, um verde calmo e cansado que ela antes não tinha reparado. Durante os poucos momentos que os seus olhares se cruzaram ela nunca tinha visto aquela suavidade no seu olhar. Semicerrou os olhos castanhos tentando ver o que ele queria com aquilo mas acabou por sorrir suavemente sentando-se com a mesma elegância de sempre.
Então era assim que a persuadia hm?
Deixou que um sorriso de canto se formasse na sua face muito suavemente ao mesmo tempo que a presença de Jonh interrompeu a conversa que iria começar entre os dois jovens. Com duas cervejas na mão pousoo-as na mesa e sorriu para Harry não mostrando o interesse que tinha para descobrir quem era aquela mulher. - Estás num daqueles dias huh?
O sorriso na cara de Harry era natural e dizia algo mais que Christine não conseguia decifrar. Ele riu-se e olhou Jonh dando um golo rápido da sua bebida. - Tenho que me lembrar que há algo mais amargo que a minha vida.
Era a sua única razão para beber cerveja, conseguia sentir o sabor amargo e nada agrádavel na sua boca fazendo-o esquecer o quão mais amaga era a realidade em que vivia. Distraia-se com os risos e pessoas habituais enquanto se familiarizava com a sensação agridoce da intoxicação; uma rotina que parecia nunca acabar.
Enquanto Harry se escondia no seu pequeno mundo reconfortante entre confissões bebêdas e risos sóbrios Christine permanecia perdida nos seus pensamentos e numa realidade muito longe da sua. Ela perguntava-se quem era Harry Styles, que tipo de homem era aquele que parecia ser uma mistura de sentimentos e nada mais.
A curiosidade borbulhava em Christie, especialmente depois da última frase de Harry, ela queria e tentaria de tudo acabar com a sua curiosidade mas em vez de alimenta-la apenas aumentava. - O que queres dizer com isso? - a voz dela era baixa mas o suficiente para Harry ouvir. Passaram apenas alguns segundos depois de Jonh sair para trazer o especial da casa quando ela decidiu tentar a sua sorte. Felizmente, não se encontrava bebêdo, a sua alta tolerância ao alcool ajudou-o a responder á sua pergunta.
Harry virou a sua atenção para ela dando um golo na sua bebida mais uma vez. Sorriu abertamente e encolheu os ombros. -Isso é para eu saber e tu esqueceres. - a resposta não lhe agradou mas não queria pressiona-lo com as suas perguntas, decidiu descobrir o máximo que conseguisse sobre ele á sua maneira. Ele poderia achar que ela não era capaz mas Christie tinha a certeza que conseguiria receber muita informação dele se deixasse que a sua verdadeira personalidade voltasse á vida.
( Eu sei que os capitulos são pequenos apesar da minha vontade de os fazer maiores, *sigh* mas por enquanto vão continuar assim. Normalmente tenho uma ideia do que vai ser o capitulo mas acabo sempre por tornar esse mesmo capitulo em dois e é por isso que ficam sempre com updates pequenos. Mas não se preocupem, com o desenrolar da história os comprimento dos capitulos iram aumentar :) Obrigado por lerem! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip ]HS| (hiatus)
Fanfiction" Roberts Taxis & Company, ao seu serviço , Madame. " Era suposto ser uma viagem num taxi de luxo, com um motorista velho, careca e com um fato de qualidade e uma personalidade amigável que valesse a pena mas em vez disso apareceu-lhe um taxista nov...