~Laguna Beach~
Los Angeles 18/11/2022
—Eu faria de tudo pra não ir nesse voo. Ellie comentou subindo no balcão da biblioteca. Ela estava com Harry e Elisa, seus dois melhores amigos desde o Ensino Fundamental.
—Você vai se atrasar El. Avisou Harry parando na frente da garota. —Você vai voltar né? Elisa perguntou quase se derramando em lágrimas.
Eles poderam ouvir alguém fazendo xiuu pra eles, mas mesmo assim ele continuaram a conversar. —Eu prometo. Ellie disse decendo do balcão e indo abraçar Elisa. —Vou sentir sua falta. Harry disse assim que Ellie soltou elisa, enquanto ia indo até a garota e pegando o rosto dela. Ellie então o abraçou, foi um abraço intenso, como se eles já estivessem com saudades mesmo antes de Ellie partir.
—Bom, isso não é um adeus. Ellie disse olhando para os dois. —Melhor eu ir, antes que eu perco o voo e a mamãe me mate. Ellie disse enquanto saia apressada da biblioteca.
Chegando em sua casa, Ellie pode notar o caminhão de mudança, e seu pai levando algumas caixas até lá. —Achei que ia fugir e ficar aqui. Alex brincou assim que viu a filha. Ellie riu e entrou em sua casa, que logo seria sua antiga casa. Ela notou a casa vazia e um silêncio.
Ela subiu até o seu quarto dos seus pais e logo pode ver sua mãe. —Mãe? Chamou ela. —Ah, você voltou filha. Disse Emma indo até Ellie. —Mãe eu nao quero ir. Ellie começou a falar.
—Aqui é a nossa casa, meus amigos, e nossa família tá aqui. O Mark tá aqui...Emma sentia o coração apertado de fazer a filha que cresceu em Los Angeles, se mudar para uma cidade no estado da Califórnia. Mas ela também sabia que isso era o melhor para Ellie, mesmo que ela não pudesse ver isso agora.
—Amor, pensa nas oportunidades que você vai ter, e pensa em mim e no seu pai, na carreira dele e na minha. E até na sua, que está começando agora, você tem uma papel importantíssimo pra interpretar na série mosnters. Emma disse tentando convencer a filha.
Demorou alguns insistentes para Ellie responder. —Tem razão mãe. Ellie começou a falar forçando um sorriso. —Vamos logo se não o papai vai ficar louco esperando a gente. Ellie brincou enquanto ia até o seu quarto pegar a sua mala.
Assim que ela chegou no carro, ela pode notar Emma e Alex já a esperando. —Nós vamos buscar o Mark agora? Perguntou ela curiosa.
—Ele não vai com a gente. Falou Alex enquanto entrava no carro. —Oque, como assim? Ellie perguntou confusa enquanto entrava no carro atrás de seu pai.—Ele tá bem aqui, tá na reabilitação se recuperando. Informou Emma.
—A gente não pode abandonar ele. Rebateu Ellie. —A gente não tá abandonando ele. Alex começou a falar, enquanto acelerava o carro. —Nós estamos cuidando dele, daqui a 30 dias nós vamos vir buscar ele. Ellie bufou e balançou a cabeça em sinal de negação.
—Ou quer que ele tenha outra overdose? Completou Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Out of Love - Nicholas Alexander
RomanceEllie Grey, flha de uma das melhores atrizes do país, e de um dos melhores cirurgiões do mundo. A família perfeita, exeto pelo seu irmão, que infelizmente se perdeu nas drogas. Tudo estava bem, até Ellie ter que se mudar pra Laguna Beach, uma cidade...