002. back

43 5 0
                                    

~brother?~

*Capítulo não revisado*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Capítulo não revisado*

14/12/2022 Laguna beach

10:44 da manhã

Ellie estava se arrumando, hoje ela finalmente iria buscar o seu irmão no centro de reabilitação. Fazia uns 2 meses que ela não via ele, o último encontro deles não foi nada agradável.

O plano de seus pais de contar pra mídia que Mark está em stanford estudando, deu super certo, e a noticia rapidamente se espalhou. -Não acha muito cedo pra já ir se arrumando? Emma apareceu na porta do quarto de sua filha. -Eu me arrumo cedo pra me atrasar com calma mamãe. Respondeu ela.

-Amor... Emma começou a se aproximar da filha. Ellie percebeu o semblante da mãe mudando. -A mamãe notícia ruim já cedo? Perguntou ela preucupada. -Não me digam que vocês resolveram internar o Mark por mais um mês, ele já ficou lá temp- antes de completar a frase sua mãe a interrompeu. -Não filha, não é nada disso.

-Fala de uma vez mãe. Ellie pediu imaginando oque poderia ser. -Eu e seu pai achamos melhor você não ir.
Ellie franziu o cenho, ela estava confusa, mas aliviada por não ser algo pior.

-Que susto mãe. Emma quem ficou confusa agora. -Não está chateada? Perguntou ela a filha. -Não, pensei que fosse algo pior. Confessou Ellie.
-Eu se pai estamos preocupados. Emma falou tocando no ombro da filha.
-Desde que chegamos você não fez amizade com ninguém, e quase não sai de casa, e na frente de casa tem uma praia e você adora praias.

-É complicado mãe...mas agora que vocês vão buscar o Mark, eu prometo que vou sair e me divertir mais. Ellie disse olhando para a mãe. Em resposta Emma a deu um sorriso.

-Por que não convida a Mary pra dar uma volta, eu percebi que vocês estão se falando mais. Emma sugeriu dando um sorrisinho pra filha. Ellie pensou por uns instantes antes de aceitar.
-Pode ser. Emma sorriu e se sentiu vitoriosa antes de sair do quarto.

Um tempo depois Ellie foi até a cozinha procurando Mary. Chegando lá, Ellie pode notar Mary limpando alguns móveis. -Mary. Ellie a chamou. -Oi Ellie, você quer algo? Perguntou ela.

-Hoje você vai tirar uma folga. Ellie falou sendo direta. -Eu acho q não posso. Mary falou chegando perto de Ellie. -Pode sim Mary, e hoje a gente vai no shopping. Tô precisando me divertir. Avisou ela a Mary.

-Tá certo então, que hora a gente vai? Perguntou Mary. -Meu irmão chega às 4:00, então a gente vai daqui a pouco.

Mary acenou com a cabeça e deu um leve sorriso. Depois Ellie foi atrás de seu pai, que estava no escritorio, resolvendo uns prontuários de alguns pacientes como sempre. Ela bateu na porta antes de entrar. -Pode entrar. Ela escutou a voz de seu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Out of Love - Nicholas Alexander Onde histórias criam vida. Descubra agora