Primeiro capítulo prontinho para vcs
Me desculpem se tiver algum erro de ortografia.Fiquem com o primeiro capítulo 🏹
Sarah ON
E lá estava eu em mais um dia de treino, mas hoje era diferente. Seria o último, pois eu iria a Paris para participar das olimpíadas. A terceira que eu participaria.
Depois de horas treinando, vou para casa descansar e terminar de arrumar as malas pra viajar, pois eu iria em menos de 2 dias. Estava ansiosa pois eu queria o ouro d novo e eu não desisto fácil, vou até o fim até eu conseguir, não só no esporte, mas também com outros assuntos.
(Roupa do treino)
Depois que chego em casa, e vou direto tomar um banho pra tirar a preguiça do corpo e comer algo, assim para depois continuar a arrumar as coisas para a viajem.
Depois de um bom e longo banho, me seco e coloco um roupa confortável e desço para fazer algo pra comer.
Depois de pronta desço e faço algo pra eu comer.
Fico mexendo no enquanto eu como, fico vendo os storys das pessoas que me marcam em uns edits que fizeram de mim e pessoas que eu sigo.
No dia seguinte 6:00hs
Acordo o despertador tocando, me alongo e levanto da cama, a arrumo rapidamente.
Caminho em direção ao banheiro para tomar um banho para me despertar melhor para a viajem, depois de uns minutos na água morna, me seco, faço minha higiene pessoal e volto pro quarto.
Pego a roupa que eu deixei separada na noite anterior e a coloco.
(Sem o óculos)
Assim que fico pronta desço com as malas, as colocando na sala perto da porta, para ficar mais prático na hora de sair.
Vou para a cozinha e preparo algo para mim comer. Antes da viajem longa até Paris.
Assim que como tudo, subo rápido para escovar os dentes e pegar o meu celular, carregador e carregador portátil os colando na minha bolsa de mão, que ficaria comigo dentro do avião.
Saio de casa com as malas e chamo um Uber para me levar até o aeroporto. Depois de uns minutos o m amo chega e o motorista me ajuda a colocar as malas no porta-malas. Entro e falo para ele dirigir até o aeroporto.
Depois de alguns minutos, chegamos e o motorista tira minhas malas do carro e logo em seguida eu o pago. Entro no aeroporto e caminho até a recepção para fazer o check in.
Depois de tudo pronto vou até o meu portão de embarque e fico esperando o meu vôo ser chamado.
Assim que entro no avião e me sento no meu lugar, coloco a minha bolsa em baixo da minha cadeira e fico esperando o avião decolar.
Gabi ON
Mais uma olimpíada chegando e com ela a pressão de conquistar uma medalha e a pressão é ainda maior quando se é a capitã.
Esse era o último treino antes de irmos para Paris. Para participar das Olimpíadas, de algumas da seleção seria a última como no caso da Thaisa e de outras a primeira Olimpíada sendo a Ana Cristina e Júlia B.
Depois de horas de treino, Zé nos liberou para irmos pros dormitórios. Assim que chego no meu, vou direto tomar um banho e verificar minhas malas pra a viagem.
CONTINUA....
Beijos até o próximo capítulo 😘😘💋
Votem e comentem algumas ideias para os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympic Love
RomanceSarah Meridah Santiago Esposito uma atleta de alto rendimento, e convocada para representar o Brasil nas Olimpíadas em Paris. Medalhista de ouro em Tóquio 2020 com 23 anos. Sarah tem muita admiração e carinho pela Gabi Guimarães, mesmo sem conhec...