Mellany Willians
3 anos atrás
16 de março de 2017Acordo com o barulho insuportável, do despertador, que insisti, me atormentar, com muito sono, me levanto da cama, vou em direção a banheiro, toma um belo banho, vesti qualquer roupa, desçer tomar meu café, e ir para a aula de violino, e mais tarde a de patins. Como de costume, minha mae me espera lá em baixo, juntamente dos meus irmãos, me esperando para desçer.
Entro debaixo do chuveiro, ligo ele, e sinto a água quente, se chocar contra meu corpo. Me fazendo ir a loucura, com uma sensação tão boa assim, confesso, que não a nada melhor doque um belo banha de água quente, depois de uma noite estressante, como ontem. Saio debaixo do chuveiro, pego uma toalha me cubro, e vou para frente do espelho, fazer minha igieni matinal.
Minutos depois, saio do banho, abro a porta do guarda roupa, pego um vestido preto, um tanto colado no meu corpo, que realça bem minhas curvas. Logo depois penteio meu cabelo, passo um perfume, não muito doce, nem muito amargo, vamos dizer assim.
Quando meu pai descobriu que minha mãe estava grávida pela segunda vez, ele nos abandonou, sem nem pensar 2 vez, nos deixo dívidas e mais dívidas, a casa estava atrasada, e minha mãe não sabia oque fazer, então ela pediu dinheiro ao agiota, que em troca, quis que ela fosse sua, minha mae então aceitou. Se casou com ele, e 5 anos depois, teve outro filho, o meu irmão caçula, que é o Aisher, a do meio é a Mellisa. Depois que minha mãe teve Aisher, ele se separou, dela, a deixando sozinha outra vez, igual a 5 anos atrás.
Desde então eu começei a trabalhar, para me sustentar, e sustentar minha mãe e meus irmãos. Virei patinadora e violinista, e ainda fasso faculdade. Ao longo do tempo, foi sempre assim, só eu e eles. Até que um dia a desgraça chegou a nossa porta, levando aquilo de mais precioso, que tínhamos. A minha irmã.
Desci para a cozinha, para tomar meu café, assim que desço, vejo o delegado Masxuel na minha sala. Eu fiquei meio confusa, porque não sabia oque eles estavam fazendo na minha casa.
— Filha, você já acordou — Mormura minha mãe, limpando o rosto, que até agorinha, estava todo molhado pelas lágrimas..
— Mãe, porque está chorando? — Pergunto, limpando seu rosto, todo molhado.. — Filha, sente aqui, preciso conversar com você — Diz minha mãe, me colocando sentada no sofá.
— Pode dizer oque foi mamãe, sem rodeios, vai direito ao ponto. — Digo me levantando..
— Filha, sua irmã... Minha mãe, começa a chorar de novo.— Oque tem a Meliisa, mamãe — Digo, sacudindo ela. — Cadê ela?cadê ela mãe — olho para ela desesperada sentindo as lágrimas começarem a rolar, em meu rosto.
— A Mellisa.... foi assassinada, ontem a noite, Filha, encontrarão o corpo dela, jogado já sem vida, perto da capela — Minha mãe cai no chão, com a mão em seu rosto, chorando desesperadamente.
— Oque?.. Mãe, diz que isso é mentira? Mãee, grito — Mais ela não ms olha, continua chorando, jogada no chão.
Sinto, meu corpo fraquejar, meus joelhos, atingem, o chão com força, que meu corpo se choca de uma forma, tão dolorida, mais não dolorida o suficiente com essa notícia.
Senti meu mundo desabar ali mesmo, diante dos meus olhos, senti o pânico me tomar, por completo, senti que o medo estava ao meu lado. A ansiedade atacar, não podia acreditar, eu não queria acreditar, que a minha irmã, tinha me abandonado, tinha descumprido sua promessa, de nunca me abandonar, ela tinha me deixado, da maneira mais fria possível. Não, não, eu não posso e não quero acreditar. Que a Mellisa me deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO FATAL
Romance🚨ESSA É UMA HISTÓRIA DE DARK ROMANCE🚨 "𝑂 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑛𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎" Mellany Willians, colocou Dylan Yang, na cadeia durante 3 anos, e ele prometeu que quando saísse de lá, faria da sua vida um inferno, e assim...