~ Pov Scarlet On ~
É uma manhã tranquila aqui em Cybertron, por mais que aqui não fique de de dia, é de manhã, e estamos em uma reunião do Conselho Autobot (AUPA) que significa Autobots Unidos Para Ajudar, falando do mesmo assunto chato de sempre: "Como proteger o Allspark dos idiotas dos Decepticons."
Desde que eu cheguei aqui sou amiga de todos, mas não vou muito com a cara do Crosshairs; bom como eu estava dizendo, ter amigos é bom e ruim ao mesmo tempo, bom: porque eu gosto de ter amigos e ruim: porque o meu único e maior medo é perder todos eles.
Afiii, que chatice esse assunto que estamos falando no conselho, e é muito entediante. Eu sempre tenho que ajudar o Prime a proteger os Autobots inocentes das mãos dos Decepticons.
Vixi! O Prime está me chamando o que será que eu fiz agora? Será que fiz alguma besteira? kkkk Esquece fazer besteira é trabalho do Mirage.
_ Sim; do que precisa Prime?- eu digo nada entusiasmada.
_ Venha comigo.- Diz ele meio sério.
Então eu sigo o Prime e ele começa a explicar o que nós faríamos e que tinha um Decepticon lá fora e eu fui ouvindo e respondendo. Chegando lá o vimos.
_ Qual é o nome dele?- eu pergunto
_ O nome dele?... É Deadlock.- ele diz.
_ Não me chamo Deadlock é Drift.- Drift diz.
_ Tá, Drift o que você faz e o que quer aqui?- Eu pergunto ativando as minhas duas garras de cada mão.
_ Calminha, eu só quero perguntar uma coisa.- ele diz assustado.
_ Então pergunta.- digo séria.
_ Posso... Ser um Autobot?- ele perguntar e eu perco a seriedade da face.
Eu e Prime pensamos por uns minutos e eu sussurro para ele calmamente.
_ Optimus, vocês deixaram eu ser uma Autobot, você mesmo disse se essa fosse a minha escolha sim, então?- digo com uma sobrancelha arqueada.
_ É verdade, então iremos deixar. -ele diz.
_ Certo.- eu digo.
Ele olhou pra mim, pro Prime, pra mim de novo e pro Prime e então nós dissemos em uníssono, menos o Drift:
_ Pode!
_ Muito obrigado, sério mesmo.- Drift fala alegremente.
_ Eu acho que... De nada- eu digo e falo o de nada devagar.
Então ele veio perto de mim e eu pergunto se podia arrancar o seu símbolo de Decepticon e ele respondeu que sim, eu arranquei e coloquei no lugar um de Autobot nele, e falei:
_ Se você estiver mentindo, eu juro que te mato e te corto em pedaços com as minhas garras e te transformo em sucata.- eu digo cruzando os braços e ele arregala os olhos.
_ Eu prometo que não vou mentir para vocês, prometo, é sério não precisa me matar!- ele diz receoso.
_ Aham, vou pensar- digo com um sorriso de canto.
_ Que!?- ele diz meio assustado.
_ Brincadeira.- digo com cara de deboche.
_ Atá- ele diz
_ Amigos?- eu estico a minha mão para ele apertar e digo.
_ Amigos- ele diz e aperta a minha mão.- Seu nome?
_ Scarlet.- digo o levando a sala de reuniões dos Autobots.
Pessoal é isso esse é o 2 capítulo da história Scarlet a Egiptocon-Transformers. Espero que gostem beijussssssssss.
CZYTASZ
Scarlet a Egiptocon
Science FictionA vida de uma Egiptocon que perdeu a família e o povo para uma guerra contra o seu maior rival o Lockdown e vai ser amiga dos Autobots.