𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀
⤿ 'QUARTA-FEIRA' NÃO é uma fanfic autoral minha. QUARTA-FEIRA não é nada menos do que uma adaptação do livro "Wednesday: A Novelization of Season One' originalmente da autora Tehlor Kay Mejia.
⤿ Apesar de ter pensamentos e sentimentos sobre Enid, o foco de QUARTA-FEIRA não é sobre o relacionamento entre Wednesday e Enid, por tanto, não criem expectativas sobre o casal. O foco da fanfic é totalmente sobre o mistério dentro de NEVERMORE.
⤿ Sim, a fanfic será uma cópia idêntica da série WEDNESDAY disponível na NETFLIX, afinal, estou repassando a adaptação do próprio livro, então quem já assistiu a série, não fique dando spoilers nos comentários (apesar de eu acreditar que maior parte do Brasil tenha assistido a série).
⤿ Os personagens não foram destinados de acordo com shipps, mas sim por fisionomias e personalidades, portanto, qualquer ficada ou namoro que possa acontecer - o que acho difícil acontecer - , sem haters, afinal o foco é o contexto e não shipps.
⤿ Nada daqui é real, portanto, sem hater em cima dos idols citados. Tudo descrito aqui é ficção, nada disso é real.
⤿ Essa capa maravilhosa foi feita por yxSuun , deem uma passada olhar as capas dela, é sensacional.
⤿ Atualmente, QUARTA-FEIRA foi adaptado para duas versões, sendo elas: 𝗦𝗘𝗨𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚 e 𝗠𝗜𝗡𝗟𝗜𝗫, porém, quando as duas versões estiver quase finalizadas, pretendendo trazer uma versão 𝗠𝗜𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡. Sendo somente essas três versões disponíveis de QUARTA-FEIRA.
⤿ Personagens secundários (todos tirando: Wednesday, Enid Sinclair e Pugsley Addams) não terão personagem modificado, todos serão fixos.
⤿ INFO & CAST das versões 𝗠𝗜𝗡𝗟𝗜𝗫 e 𝗦𝗘𝗨𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚 estarão sendo lançadas no dia 30/10. Já o PRÓLOGO estará disponível a partir do dia 31/10. Depois disso, os capítulos estarão sendo publicados em divisa, ou seja, um capítulo de Seungsung na semana, na outra uma de Minlix. Minchan por vir depois, possivelmente será um por semana.
𝗖𝗮𝘀𝘁
𝝡𝗂𝗇𝘩𝗼
⤿ Minho Addams é um jovem de 16 anos que estuda na Escola NEVERMORE, uma instituição especial para jovens com habilidades extraordinárias.
⤿ Ele possui habilidades psíquicas crescentes e é conhecido por seu estilo gótico, incluindo tranças e roupas escuras.
⤿ Minho é destemido, inteligente, sarcástico e fascinado por temas macabros e sombrios.
𝗙𝗲𝗹𝗂𝗑
⤿ Felix Sinclair é um jovem lobisomem que estuda na Escola NEVERMORE.
⤿ Felix, vindo diretamente da Austrália, é um garoto alegre e colorido, que sempre apoia e cuida de Minho. Embora não tenha ligação direta com os assassinatos na série, ele adora ajudar Minho em suas investigações.
⤿ Felix é conhecido por sua personalidade energético, excitável e otimista, além de ser muito leal aos seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUARTA-FEIRA | 𝗠𝗜𝗡𝗟𝗜𝗫
Horror𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Minho Addams é um jovem com habilidades psíquicas emergentes que se matricula na Academia Nevermore, uma escola para jovens especiais. Enquanto tenta dominar seus poderes, Minho se vê envolvido em uma série de assassinatos que aterror...