Victoria estava no carro esperando pelos seus dois filhos, ela os esperava na porta da escola impaciente devido aos diversos fãs que estavam a importunando do lado de fora do carroseus dois filhos entraram no quarto, o mais velho que era adotado, Gian Lucca, foi para o banco da frente.—Victoria o nomeou assim devido ao seu olhar e seu sorriso, que a lembrava de seu primeiro amor.—porém estranhou o fato de que sua filha caçula de doze anos ter entrado cabisbaixa.
Madeleine não era adotada que nem o seu outro filho, depois de muito tempo Victoria se abriu para outro relacionamento, pois meio que não fazia nada bem para ela viver presa em seu passado com Gian.
digamos que esse relacionamento dela é saudável, o nome dele é André, e podemos considerar que ele é um bom cara, ele entende o fato de que não é fácil pra Vivi superar nem esquecer Gian, mas ele era um ótimo tampa buraco para as feridas dela.
ela gostava dele, porém amar de fato não amou, claro que ele era importante para ela, mas seu primeiro e único amor sempre foi e sempre será Gian Lucca Mauad.
———o que aconteceu, querida?—Vivi questionou para a mais nova, era notória sua vontade de chorar, porém pela vergonha a garotinha engolia seu choro
———não quero conversar.—ela disse e então Victoria parou de falar e começou a seguir caminho com o carro, o filho mais novo falava mais, porém Vivi observava sua filha mais nova pelo espelhinho para observá-la
após chegarem em casa Maddy foi correndo para seu quarto, Vivi deixou seu filho Gian com o padrasto que estava na sala e a garota foi correndo atrás da filha
———posso entrar?—Vivi questionou após bater na porta e recebeu um vácuo como resposta, segundos depois a porta foi aberta pela mais nova, os seus olhos estavam inchados de lágrimas———o que aconteceu, meu amor?
———meu namorado terminou comigo!—ela soluçou———a gente acabou brigando muito feio, ele falou que me odeia mae, e eu retribui o ato, mas eu menti, eu amo ele!
———se vocês se gostam mesmo pode ter certeza que logo logo irão se resolver, todo amor tem algum conflito no meio, mas se ele for verdadeiro será até que a morte os separe.
———e o seu primeiro amor, mamãe? foi o papai?—ela questionou e Vivi engoliu seco
———não foi o seu pai, querida. o nome dele era Gian.
———igual ao do meu irmão?
———isso mesmo, querida. foi em homenagem a ele.
———e o que aconteceu com ele? se você colocou o nome dele no seu filho é porque gosta muito dele, e o papai?
———gosto muito de seu pai, ele é o amor pra minha vida. porém Gian sempre foi e no fundo sempre será o amor da minha vida.
———vocês ainda mantém contato?—ela questionou e Vivi tentou segurar as lágrimas, porém veio a tona a voz de Gian em sua mente, e logo em seguida todos seus melhores momentos
———ele morreu, meu amor.—Vivi disse com a voz trêmula, porém forçando uma cara boa para a mão nova———na adolescência eu tive câncer, e ele foi o meu doador, porém na cirurgia ele acabou não sobrevivendo.
———eu não sabia disso.
———não costumo comentar sobre isso com muita gente.
———se ele estivesse vivo até hoje, você teria se casado com meu pai?
estava aí uma pergunta difícil de se responder, Vivi gostava muito de André, porém no fundo ela tinha certeza que se Gian estivesse vivo ela nem hesitaria em voltar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝗋𝗈𝗀𝖺 𝐃𝗈 𝐀𝗆𝗈𝗋 𝐕𝐈𝐆𝐈𝐀𝐍
Fanfic• 🌀 onde Victoria Lucas odeia o garoto da camisa 10 de seu time, Gian Lucca Mauad. porém com o tempo irão começar a se aproximar por conta da grande descoberta que acabará com a vida de Vivi. ou • 🌀 onde Gian Lucca Mauad ama provocar a garota da...