Finalmente chegou o primeiro dia de aula, não aguentava mais ficar enfiada em casa no tédio.Reencontrar os bests.
Comecei a me arrumar pra ir, tomei um banho, lavei o cabelo e deixei secar natural msm, passei uma leve maquiagemzinha no rosto.
Já q não sou mto estilosa...
Vesti uma calça jeans rasgada, no joelho, e um moletom q na verdade é do Dylan..
Chegando lá, logo de cara vi a Amaya, minha melhor amiga, quando me viu veio correndo em minha direção parecendo louca e se jogou em meus braços, me fazendo quase levar um tombo, dos feios...– Oieeeeeee, q saudade...– Diz ela toda animada ao me reencontrar.
– Oi Amaya, como vc tá?– Digo me recuperando do susto.
Tô bem.–Diz ela extremamente empolgada com o primeiro dia de aula, acho q mais empolgada q eu, kkkkk.Um tempinho dps vejo Dylan chegar em sua moto, e todas as garotas começarem a olha, principalmente as calouras...
Não sei mas não gostei mto disso, acho q pelo fato dele ser meu amigo.Ele tava com uma calça cargo meio marronzinha e uma blusa preta, e uma correntinha.
– Oi Zoe, como vc tá? Vc tá bem?– Pergunta enquanto tira seu capacete e arruma seu cabelo.
– Oi Dylan, tô bem sim, e vc?– digo meia sem jeito.
– To bem tbm.– Responde, e continua me observando.
– Oi pra vc tbm Dylan, eu tô bem tbm.– diz a garota ao meu lado enquanto ele me olhava.
– Ah, oi Amaya.– responde olhando pra ela, mas vira o rosto logo, e começa a observar as pessoas ao redor.Logo entramos e vamos direto nos nossos armários, guardar algumas coisas, e Dylan fala:
– Zoe,esse moletom é meu? – Pergunta me encarando.
– É, eu peguei aquele dia q eu e Amaya fomos passar a noite na sua casa, eu tava com frio e vc pegou um moletom seu pra eu usar, lembra? – Digo sem jeito. – Dps eu devolvo.
– Hum, já faz um tempinho, né? – Diz ele, pq sabe q eu não vou devolver, começamos a ir em direção as escadas, e falo.– Eu tô com a chave da sala, vamos? – Pergunto.
– Bora – Diz Dylan e Amaya concorda com a cabeça.
E então começamos a subir as escadas. Essa sala é a antiga sala de cinema, ele tá fechada pq tá toda destruída, ninguém usa, só tem umas cadeiras e mesas amontoadas. Eu peguei a chave no chaveiro do zelador ( seu Cláudio ) e ele nem percebeu, e então gostamos de ficar lá, já q ninguém vai.
Conversamos um pouquinho e nos assustamos vendo a porta ser aberta, mas logo Katrina, Lucas, Alex e Mary. E então comento.– Agora sim, nosso grupinho tá completo! – nos cumprimentamos e começamos a conversar.
Depois fomos cada um pra sua sala, Eu, Amaya e Lucas, somos do 1°A, Já Katrina, Alex e Mary são do 1°B.
Começamos a aula, e dps de muuuuuito tempo, era hora do almoço.
Minha sala foi uma das primeiras a serem chamadas pra almoçar, quando terminamos de comer, fui levar a bandeja, e a Luna esbarrou em mim, de propósito.
E começou seu showzinho.– Aí garota olha por onde anda, olha o q vc fez com minha roupa!! – diz ela tenta do chamar a atenção de todo mundo, principalmente do Dylan. Ela era uma ficante dele, só q eles terminaram pq ela cismou q ele tava andando mto cmg, e ele não gostou e começou a dar gelo nela, aí terminaram. Quando vejo q a roupa dela tá só um pouquinho suja e a minha tá toda manchada, aí eu surto...
– Aí Luna tenha paciência, vc sabe q esse moletom não é meu... – Digo e ela olha pro moletom todo manchado, e percebe q o moletom é de Dylan.
Empurro a bandeja q ainda estava em minha mão contra a barriga da garota, consequentemente ela segura a bandeja e eu solto indo até o banheiro pra tentar limpar, e ela fica bufando com as amiguinhas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da sala ao lado.
RomanceGente essa é minha primeira história, então não esperem mto pq ainda não estou acostumada, e não sei se vou seguir a "carreira".