03 - Ciúmes???

2 0 0
                                    

Tinha acabado de chegar no colégio, encontrei o pessoal começamos a conversar e jogar conversa fora. Percebi q Dylan não parava de me olhar, mas eu ignorei e fingi q nem vi.

Alex - Aí, vcs estão sabendo de uma festa e vai ter hj anoite? - pergunta.

Dylan - A é, eu fiquei sabendo, bora? - Pergunta e me olha, não respondo fingindo q não vi ele me olhando.

Amaya - Eu vou, bora Zoe? - Pergunta me olhando.

Mary - Eu tbm vou, Alex tinha dito q ia me levar. - Diz e olha pro garoto q concorda com a cabeça.

O sinal toca antes q eu possa falar, Alex, Mary, Amaya, foram saindo da antiga sala de cinema e encontram com Katrina e Lucas, e começam a ir em direção as salas. Fica só eu e Dylan.

- Vc vai? - Pergunta me encarando.

- Acho q sim. - Respondo, e vamos em direção as salas tbm.

cada um vai pra sua sala e começa as aulas, mas não paro de pensar q Dylan ta agindo de uma maneira diferente cmg, me encarando, fazendo perguntas especificamente pra mim, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça tbm.

Fomos embora e eu tava pensando em nn ir nessa tal festa, tava em uma preguiça de me arrumar. Depois de mto tempo resolvi ir, não tem nada de bom pra fazer em casa msm.

Tomei um banho demorado, lavei o cabelo, deixei secar natural msm, passei uma leve maquiagem no rosto vesti um vestido preto colado e um pouquinho curto. Quando tava terminando de me arrumar, recebo uma notificação, quando vou ver Dylan.

Ele favou q vai passar aqui na porta de casa em 5 min, aproveitei pra desligar as luzes e fachar as portas e janelas, quando terminei, ele buzinou.

Saí, tranquei a porta e entrei no carro. Chegando lá, logo entramos e nos juntamos com os outros e fomos pra um canto q nao tinha mta gente, Amaya foi dançar com Lucas, Katrina com Alex, e Mary não tinha chegado.

- Vc ta mto linda. - Fala e fico sem graça.

- Obrigada - Respondo.

- Vou pegar uma pebida pra mim, vc quer? - Pergunta me observando.

- Quero. - Respondo.

Ele vai pegar as bebidas, me entrega, bebo uma atrás da outra, e ele só observa enquanto conversa com uma garota, to dançando no meio de algumas meninas já tem um tempo, minhas pernas estão comecanda a doer, to começando a ficar tonta, e... aqui ta abafado ou é impressão minha? 

Começo a ir na direção da saída, mas sou barrana por um cara, q eu nem conhe.

- E ai? ta indo aonde gatinha? - Pergunta dando em cima de mim e extremamente próximo de mim.

-Dá licença. - Falo e começo a tentar sair de perto mas ele me agarra pela cintura.

- SAI DAQUI SEU NOJENTO! - digo em um grito e todos me olham.

consigo escapar e meio q sair correndo, não mto rápido por causa do salto. Vejo um amontoado de pessoas mais u menos do rumo em q eu saí, e começo a escutar gritos, do tipo.

XXX - Separa, separa,

XXX - é briga.

E do nada escuto.

- Desgraçado, nunca mais toca nela. - era Dylan, e comecei a entrar no meio das pessoas e consegui ver, o cara estava no chão e Dylan estava por cima dando sequencia de socos no rosto do homem, q não conseguia revidar pq estava extremamente machucado, seu rosto estava todo cheio de sangue. juntaram um monte de caras para conseguir tirar o Dylan de cima do homem.

- Vamos embora. - Digo e ele me olha com cara de desprezo, sei la.

- Pq tava batendo no cara? - Pergunto indignada.

- O cara tava mexendo com vc! - Diz ainda com raiva.

- Isso não é motivo pra vc bater nele, Dylan. - falo olhando pro garoto.

- Zoe eu nao vou assisti ele mexendo com vc. - Diz me encarando, fico sem reação.

fomos embora, eu percebi q ele tava um pouco alterado por conta da bebida, mas a bebada era eu, entt não podia falar mta coisa.

- Obrigada, por me trazer pra casa. - Digo enquanto o garoto desse do carro pra me acompanhar até a porta. - mas não podia bater naquele cara, não tant... - Sou interrompida pelo garoto, q me puxa pela cintura e coloca a outra mão em meu rosto, me da um selinho rápido, me deixando sem reação.

Vira as contas e saí, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Dá partida no carro e eu entro pra minha casa, tomo um banho e me jogo na cama, pensando no ocorrido de hj.






{ Autora: }

E ai estão gostando?

me falem pfv, me ajuda a sber se eu continuo ou não, só um comentário, pfv.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto da sala ao lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora