Lori abaixa a cabeça e encolhe os joelhos e os abraça. Lena olha a filha.
Lena.
Filha?Lori:
É que... não sei o que pensar. Não quero que seja so por conta do álcool, acho que a magoaria muito, mas ao mesmo tempo ela é minha melhor amiga, e eu amo ela, mas não desse jeito ela acho. Minha cabeça tá explodindo.
Lágrimas escorrem de seus olhos.
Lena:
Oh meu amor. Eu entendo o que está passando.
Lori:
Perder minha melhor amiga por conta disso?Lena abraça a filha.
Lena:
Olha eu sei que pra você pode parecer estranho, mas já pensou que pode ter outros sentimentos por ela? Não negue filha, as vezes nossa cérebro pode negar ou não querer isso, mas nosso coração não mente. Eu sei que tem a mente aberta sobre isso e vai pensar. Mas acho que deveria conversar com ela, não a deixe se afastar de você. E enquanto isso vai organizando seus sentimentos, veja o que realmente quer.
Lori deita na cama.
Lori:
Eu sei, mas é confuso. Eu gosto de homem, bom sei lá. Nunca tinha beijado uma mulher, mas amo beijar os garotos e sentir que estão ficando animados com o beijo.Lena ri.
Lori:
Com garotos é tão mais fácil, tipo tudo se encaixa. Mas garotas, sei lá mãe, não quero desrespeitar nem você nem a yeyu mas... – SuspiraÉ confuso. Eu amo a Dee e não quero magoar ela , mas e se realmente ela tiver sentimentos por mim? Não quero magoá-la deixando ela pensar que podermos ter algo.
Lena:
Por isso deve conversar com ela. Não a deixe ficar pensando outras coisas.Lori:
Mas mãe como eu falo sem querer dizer que eu realmente queira ou que foi culpa do álcool que nem sabia que havíamos bebido?
Lena deita ao lado da filha e faz carinho em seu cabelos.
Lena:
Olha não tem um jeito certo de falar, mas sei que quando cegar a hora saberá o que falar.Lori:
Deve ter razão. Te amo!
Lena:
Te amo filha.Beija a cabeça da filha.
Lena:
E ai? Como foi?
Lori:
O que?Lena:
O beijo ué.Lori:
Rao!Lena:
Confesso que estou feliz de saber que minha filha pode ser do vale.
Lori ri.
Lena:
Nem tudo está perdido.Lori:
Boba, mas sei lá acho que foi bom. A Dee até que beija bem.Fica corada com o comentário.
Lena:
Deve ter tido uma boa professora. Ou estava tentando te agradar.
Diz e dá uma risada.
Nesse momento Kara aparece na porta.
Kara:
Quem estava tentando te agradar?
Pergunta a loira confusa olhando para as duas.
Lena:
Meu amor! Tenho uma ótima notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter - Temporada 2
FanfictionA tão esperada 2 Temporada de Our Daughter vhegou!! Espero fazer sucesso igual a primeira e ela será mais curta, prometo! Deixem comentários e likes!! A autora agradece.