14 de outubro.
Aqui estamos novamente.
Agora sim, 15 anos.
Meu aniversário! (parece que o do ano passado foi ontem-)
Muito obrigada por todas as experiências que vocês me proporcionaram, vocês são incríveis! Eu nunca teria continuado nenhuma das minhas fics no wattpad se não fosse por vocês, meus queridos leitores, meus amigos!
Eu amo ler cada comentáriozinho que vocês deixam nos capítulos dos meus livros, sempre me deixam motivadas a continuar desenvolvendo o enredo e a melhorar! (Até comecei a ler mais, só para melhorar meu estilo de escrita!)
E como vocês já estão comigo a muito tempo, creio que está na hora de eu mostrar algo para vocês...
Vocês já devem ter visto bem no cantinho das minhas obras um livro chamado "Manu e seus amigos no mundo da lua", certo? Enfim, eu escrevi esse livro quando eu tinha 9 anos e durante a pandemia, fiquei encorajada a escrever um segundo, já que um dos personagens se volta contra os protagonistas e a protagonista principal (no caso, era pra ser eu).
No fim acabei desistindo dessa ideia de fazer um segundo livro, mas até eu chegar nesse ponto, eu e meu amigo (que estava me ajudando a escrever tanto o primeiro quanto o segundo) já havíamos criado "Oc's" para serem a protagonista e o antagonista. Ele escolheu ser o vilão e eu escolhi ser a heroína.
Então, aqui está! Hora de passar vergonha!
Essa é a Manu!
No segundo livro a ideia era de que os protagonistas fossem adolescentes, diferentemente do primeiro livro,
Essa é a Manu!
No segundo livro, a ideia era que os protagonistas fossem adolescentes, diferentemente do primeiro livro.
Essa não é a forma normal dela, mas sim a forma com a Auréola Dourada!
Nesse universo, existem dois artefatos incrivelmente poderosos: a Auréola Dourada e a Auréola de Sangue. Nesse caso, a Manu conquistou a confiança de Zelda (sim, da Zelda. Não perguntem, por favor.) e tomou posse dessa auréola, assim recebendo uma arma especial (sua lança) e poderes como voar.
É bem visível que me inspirei bastante na aparência de deusas gregas para desenvolver a aparência da personagem.
Esse é o Destroyer, ou Destruidor!
É bem visível que me baseei naquele estereótipo de Bom e Mau-
Não revelarei seu nome verdadeiro porque não tenho a permissão desse meu amigo para tal, então vou me referir a ele como Destruidor.
Destruidor era um aliado no início do primeiro livro mas acabou se rebelando e se juntando ao vilão, e no segundo livro, após a morte de seu mentor, resolveu cumprir seu objetivo com as próprias mãos. Mas para isso, precisaria de uma armadura resistente, o que justamente seu design mais cinza e preto remete. Ele possui a Auréola de Sangue, que acabou o corrompendo ainda mais, fazendo sua sede de poder aumentar a cada segundo.
Ele e Manu eram bons amigos antes do ocorrido, mas da mesma forma, acabou se juntando ao lado contraditório aos amigos.
A auréola o forneceu sua arma especial: um rifle. Sim, um rifle. (Meu amigo que pediu, hein. Eu só obedeci.)
Essa é sua aparência sem seu capacete!
Bom, esses foram os dois únicos oc's que me lembro de ter criado, e espero que tenham gostado!
Mais uma vez agradeço por vocês terem me acolhido e lerem minhas histórias, sou realmente muito grata!
Agora bora pra frente a rumo de mais um ano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Instagram da Nightmarionne 2~ PT/BR | Minha AU
HumorSaudações novamente, povo humano. Tive de criar outro instagram porque não consigo postar mais nada no outro, deve ser por causa da quantidade de postagens (tbm né, 120 não é pouco) Então resolvi fazer meu segundo instagram! Aproveitem.