Demonic Lovers - Undertale

24 2 0
                                    

   Eu pessoas! Sentiram minha falta?
Hoje eu (a editora) irei mostrar algumas relações malucas que eu fiz, que são...

   Músicas de Undertale/Deltarune que tem a ver com os personagens de Demonic Lovers! (Pelo menos na minha cabeça)

   No caso seriam tipo, se eles tivessem Boss Fights, ou só músicas que tem a cara deles.

   Vamos começar!

   1. Nightmarionne = Attack of the Killer Queen (Deltarune)

   Eu acho essa música a cara dela. Se ela tivesse uma Boss Fight, essa seria a música que tocaria!

   Attack of the Killer Queen tem uma energia animada mas ao mesmo tempo séria, o que ajuda na ideia de uma protagonista com energia para enfrentar os inimigos enquanto permanece serena e reservada!

   2. Nightmare = Asgore (Undertale)

   A ideia séria e forte que a música traz é incrível e é muito a cara de Nightmare, um homem sério, forte e que não se recusaria a lutar para se defender e/ou defender aqueles que ama.

   (Além dessa música ser incrível, é claro)

   3. Nightmare Fredbear = Ghost Fight/Dummy! (Undertale)

   Sim! O príncipe rabugendo que se acha superior a todos possui a música Dummy!

   Sinceramente, não tenho uma explicação lógica pra essa escolha, mas como autora, eu acho que combina com ele (em algum aspecto).

   4. Chris/Evan = Death by Glamour (Undertale)

   O Chris é (quase) literalmente o Mettaton. Porque sim.

   Mesmo agindo todo tímido e sensível enquanto empregado, sua personalidade engloba uma natureza debochada e engraçada (assim como Mettaton), por influência de Gregory.

   5. Nightmare Balloon Boy = Uwa!! So temperate (Undertale)

~Instagram da Nightmarionne 2~ PT/BR | Minha AUOnde histórias criam vida. Descubra agora