⇝CAPITULO ONE

4 0 0
                                    

AUGUST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUGUST

Será que estou a ponto de enlouquecer?

Ou será que já enlouqueci?

Claramente a segunda opção.

Uma garota sempre aparece nos meus sonhos, e como um relâmpago vai embora. Porra, quem é ela?

Tudo que sei é que tem olhos azuis, um rosto lindo, sardas, e aquela madilta boca que nunca tenho a chance de beijar.

Tudo começou a três anos atrás, por incrível que pareça, após meu acidente infeliz ela vem visitando meu sonhos.

Tenho vinte cincos anos, de dia trabalho como diretor na empresa da família e a noite prático luta clandestina.

Um escape, tudo que eu tenho.

Quando estou no ringue socando a cara de algum desgraçado, tudo parece certo, a adrenalina explode e eu mando esse sentimento estranho aqui dentro sumir por um tempo.

─ Porra! - grito e logo caio no chão derrotado. Bem, é isso que dá ocupar a mente que coisas irreais August.

─ Vem cá brother. - Miles ri e ergue a mão em minha direção, mas como um bol vingativo que sou, puxo ele em minha direção, levando ele direto para meu agarre onde lhe travo com meu antebraço.

─ Cara, golpe baixo - ele luta e ri.

─ Ah sério? - empurro a luva de box, esfregando ela na sua cabeça e libero ele do meu agarre.

Saímos do ringue e andamos em direção ao vestiário. Enxugo meu rosto molhado na camiseta, ofegante.

─ Diz aí, tava pensando na garota de novo?

─ Você sabe que sim, isso sempre me tira o sono. - tiro a regata suada e mordo o canto do lábio. Meu torso está pingando a suor.

─ Ocupe sua mente com alguma coisa bro, tô te falando você vai enlouquecer. - ele me olha preocupado.

─ E você acha que não tenho tentando? Essa merda só vai acabar quando encontrar com ela e saber porque sinto isso.

─ Ela te pegou de jeito.

─ Eu ainda vou achar ela.

Ele gargalha.

─ Tá doidão? Isso é impossível, é loucura demais.

─ Há há, tá bom ó esperto, queria ver se estivesse no meu lugar.

─ Não, na verdade tenho sugestão melhor, o que acha?

Entramos ambos nas duchas separadas.

─ hum.

─ Isso é um sim?

─ Diz.

─ Competição de luta essa sexta, o vencedor leva cem mil dólar se vencer o punho de aço.

Punho de aço, o filha da puta que parece ter aço na mão.

Esse maluco já ferrou mais maxilares do se pode contar.

─ Vai arregar?

─ Sabe que não preciso dessa merda de dinheiro, luto apenas por diversão.

─ Você não, mas eu preciso. Você luta e eu fico com a grana, ninguém perde e todo mundo saí ganhando.

─ Beleza então.

Miles comemora e bate no meu ombro saindo aos assobios até os armários.

Meu amigo está certo, essa merda precisa acabar e eu tenho que colocar um ponto final nisso.

Até porque, são apenas sonhos.

Eles têm que sumir.

CONTINUA...

Um Estranho Em Meus PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora