2 meses depois...
POV CAROL
Foi tudo tão fácil que parecia irreal, Lucas e eu saímos diversas vezes, alguns jantares, passeios sempre muito caros, sexo (infelizmente) e ele finalmente me pediu em namoro, era um homem decidido, mas não esperto, esse era o passo mais importante, eu só precisava mostrá-lo o quanto eu era o que faltava em sua vida, e isso eu aprendi muito bem.
A família Montibeller faria um almoço para me conhecer, era o dia que eu esperei por 11 anos, estar frente a frente as pessoas que destruíam a minha família, a minha vida, e sim, cada um iria pagar por isso. Um domingo quente, era um dia lindo, claro, podia estar trovejando e ainda sim seria um dia maravilhoso, coloquei um vestido vermelho curto, um salto médio, deixei meus cabelos soltos e um óculos escuro.
Lucas veio me buscar, tão bobo, se fazia de tapete para eu pisar se fosse preciso, estava tudo indo conforme o planejado.
Era uma mansão incrível, enorme, aquela casa custava muitos milhões, foi impossível não pensar em meu pai.Tive algumas lembranças daquela casa, bem poucas daquela casa, bem poucas mas percebi que estava maior, muito maior, aquela maldita casa em que entrei algumas vezes achando que também era minha, senti meu sangue ferver, minha vontade era que aquele lugar explodisse.
Respirei fundo e entrei de mãos dadas com ele, a partir daquele momento eu era apenas a namorada de Lucas, apenas. Seus pais nos esperavam no jardim, perto da piscina, sentamos a mesa e conversamos, não usei meu sobrenome, claro, aqueles infelizes lembrariam imediatamente, era apenas Caroline Oliveira, os empregados nos avisaram sobre o almoço...
Roque: Vamos, quero que conheça toda a família e a casa.
Estava tudo tranquilo, da forma que esperei, eram receptivos e tudo que eu podia fazer era seguir com aquele personagem.
Entramos na casa e fomos direto para a sala de jantar, uma mesa enorme, lembrei do meu pai outra vez e quase me deixei levar, mas não, era o ódio que me dominava agora e esse ódio não me dava espaço para lágrimas.
XXX: Finalmente irei conhecer a mulher de sorte não é Lucas?! - ouvi uma voz sexy e familiar vindo da porta, me virei para ver de quem se tratava e um turbilhão de reações aconteceram em uma fração de segundo, se é que isso era possível.
(Recomendo escutar a música )
Shameless da Camila cabelloSim, a Loira belíssima daquela noite estava ali, a minha frente.
Senti meu sangue esquentar na hora e dessa vez não era raiva, minhas mãos suaram, que reações desnecessárias eram aquelas, nos encaramos surpresas por alguns minutos, segundos, não sei.
Lucas: Rosamaria minha irmãzinha querida, quero muito que vocês se deem bem, essa é a Carol. - ele disse feliz, realmente feliz, abraçou a loira com força que descobri se chamar Rosamaria e a trouxe até mim.
Onde que eu poderia imaginar que a irmã queridinha do Lucas, que havia voltado da França à uns 2 meses e que eu ainda não tinha visto nem se quer por foto se tratava da mulher que beijei naquela noite. Pensei no que poderia acontecer se ela contasse que "já nos conhecíamos" e senti minhas mãos gelarem.
Rosamaria: Então é você a mulher que roubou o coração do meu irmão... é mano, pelo visto você também é um cara de sorte, muita sorte. - me olhava enquanto dizia cada palavra de forma insinuosa, algo que só nos duas percebíamos.
Não tinha muito o que ser feito. eu não sabia aual seria o jogo dela, então apenas me contive e deixei levar pela situação.
Logo, desceu a irmã mais nova, Naiane, era uma linda garota de 18 anos, eu era nova quando ela nasceu, tinha um sorriso grande, era ousada, metida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-mate
FanfictionPov: Carol Puxei o baú e o abri em cima da cama, de repente um filme da minha vida passou pela minha cabeça, essa trágica história infeliz que nunca, definitivamente nunca me deixaria em paz até que os verdadeiros culpados provassem o sabor da minha...