❦ 8 • Knife

17 4 0
                                    

A mãe de Jimin tomou a liberdade de ocupar todos os seus dias com tarefas e conversas sobre o casamento, parecendo estressada com algo e mal falando com o próprio marido, e isso resultava em muito mais atenção para Jimin.

Depois da conversa que teve com Jungkook há alguns dias, ele já tinha suas próprias ideias formadas, mas obviamente não falaria com ninguém.

Enquanto Jimin cumpria suas tarefas, Jungkook estava fora do palácio trabalhando. Sempre que os dois estavam livres, ficavam juntos, conversavam um sobre o outro, se conhecendo melhor e tentando não falar de nada ruim. Jungkook queria ter momentos bons com Jimin esquecer um pouco os problemas e tentar de todas as formas agradar ele e o fazer sentir bem.

Falavam sobre os alunos do Jungkook, ficavam juntos na torre onde Jimin tentava ensinar o outro a desenhar um pouco, e até pôde desenhar Jungkook, o usando de modelo, ficando cada vez mais confortável com a intimidade entre os dois.

Entre uma coisa e outra, muitos beijos eram trocados, carinhos e noites juntos, mas não passava disso, e por enquanto, era o suficiente para os dois. Desde que se reencontraram, era como se sempre estivessem próximos, e tudo o que acontecia agora só intensificava a sensação.

Mas agora precisava mais do que tudo se acalmar, relaxar, e tentar não pensar que no dia seguinte, o rei Kang estaria de volta.

Jimin bate na porta do amigo, e Taehyung o recebeu com um abraço, ansioso e ainda cheio de saudades dele, pelo que disse, precisaria de mil abraços assim até que a falta dos últimos meses sumisse.

-Me diga, o que aconteceu entre vocês, você não me engana, tá bom? Jungkook mesmo todo ansioso, não deixa escapar nada, então fale você.

-Estão ficando amigos, é? Não pode me trocar por ele. -Jimin resmungou, levando um empurrão de brincadeira do amigo, que foi rápido em dizer que ninguém tomaria o seu lugar. -É claro que eu vou contar, mas vai ter que me falar algumas coisas que eu quero saber.

Jimin ficou todo nervoso explicando tudo o que tem acontecido entre eles, ressaltando o momento na banheira alguns dias atrás, deixando o outro em choque pela ousadia de Jimin e até encantado pelo jeito que Jungkook tratava ele. Tiveram momentos super íntimos e nos últimos dias, nada acontecia parecia que Jungkook realmente queria que tudo fosse de forma natural, e nunca forçaria isso.

-Você encontrou um príncipe, Jimin, ele é tão perfeito com você. Se eu não tivesse Hoseok, certamente ficaria com inveja, mas também sou muito bem cuidado. -Jimin não pode evitar um sorriso todo feliz por poder estar tendo esse tipo de conversa com o amigo, falando dos garotos que gostavam. -Agora pergunta o que quer saber.

-Bom... o que... vem depois disso?

-Depois dele ter te causado um orgasmo sem gozar? Nem eu sei!

-Taehyung!- Jimin cobriu sua boca quando ele falou alto e ficou todo envergonhado, pois o quarto de Jungkook era perto e alguém poderia ouvir. -Estou falando sério, eu não sei como é ir até o final. Como é... tudo? E não mente pra mim, eu quero saber.

-Você quer mesmo ir até o final com Jungkook?

Taehyung estava todo ansioso pelo amigo mostrar essa confiança para o que ia fazer. Durante anos ele sequer quis saber sobre o assunto e evitava essas conversas, apesar de ser atrevido, deixou bem claro seus limites e agora estava planejando perder sua virgindade com alguém. Taehyung sabia que até então, qualquer assunto envolvendo intimidades, para Jimin só teria relação com Kang, então entendia ele querer evitar.

Eles começam a conversar sobre isso e Taehyung foi falando aos poucos, não querendo assustar Jimin e tendo certeza de que ele estaria entendendo tudo, mas quando chegou no principal, foi óbvio o terror nos nos olhos de Jimin.

Promised •Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora