PRÓLOGO

9.9K 616 47
                                    

Stella Walker 21 anos estudante de letras e nas horas vagas ama cultivar rosas , quando criança sofreu um acidente que acabo resultando em sua perda de visão. Desde nova ela sempre foi determinada e não se deixava abater pelos preconceitos e discriminações perante a sociedade, rodeada de amor vindo de sua família e amigos verdadeiros nos quais lutam para vê-la feliz.

Heitor Alcântara 28 anos empresário aprendeu desde cedo o que é viver , perdeu seus pais e seu irmão gêmeo quando ainda era criança e acabou indo morar com uma tia onde foi criado pelos empregados e pela doce Naná uma simpática senhora a qual foi o porto segura de Heitor e não deixou ele se abater pelo desprezo e abandono de sua tia ambiciosa.

Ambos tiveram uma perda em suas vidas o que se diferencia na vida deles é que Stella superou e está aprendendo a viver com a sua nova condição e não culpa ninguém pela sua perda de visão. Já Heitor é totalmente o oposto de Stella ele se tornou frio e impiedoso formando ao redor de seu coração uma muralha onde ninguém até agora conseguiu ultrapassar essa barreira.

Um encontro inesperado, duas vidas unidas pelo destino.

Será o amor capaz de vencer os preconceitos?

Será que Stella conseguirá com toda sua ternura e delicadeza penetrar no coração frio e duro de Heitor.

VENHAM COMIGO MERGULHAR NESSA HISTÓRIA EM QUE LEVARÁ VOCÊS DO AMOR AO ÓDIO NO MESMO INSTANTE .



O Brilho Dos Seus Olhos.  DEGUSTAÇÃO  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora